dafabet

São Paulo atravessa o Grêmio e prepara proposta para craque do Flamengo


Fonte: portaldogremista

São Paulo atravessa o Grêmio e prepara proposta para craque do Flamengo
Imagem: Thiago Ribeiro/ Flamengo

São Paulo mira Everton Ribeiro e elabora proposta

O São Paulo está ativamente trabalhando para reforçar seu elenco e tem um novo alvo em vista, Everton Ribeiro, o camisa 7 do Flamengo. A equipe tricolor, ciente da concorrência de Fluminense e Grêmio , já antecipada por fontes confiáveis, está se mobilizando para formalizar uma oferta com o intuito de assinar um pré-contrato com o renomado atleta de 34 anos, que estava na mira do Tricolor Gaúcho .

Leia mais:

Diretoria do Grêmio sai em defesa de Renato; entenda o motivo

Grêmio pode lucrar 80 milhões de euros com jogador; saiba quem

Concorrência acirrada para a aquisição do craque

A disputa por Everton Ribeiro promete ser intensa. Além do São Paulo, o Fluminense e o Grêmio também demonstraram interesse no meia. A movimentação do Tricolor Paulista em direção à elaboração de uma proposta indica uma estratégia proativa para assegurar o talento do jogador, diante da competição com outros clubes que também vislumbram a oportunidade de contar com a experiência e habilidade do craque.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp , Telegram ou acesse nossas comunidades.
Trending:
Por que Lucas Besozzi está sendo arquivado no Grêmio?

Expectativas sobre a decisão do jogador

Enquanto o São Paulo prepara sua proposta, a comunidade esportiva aguarda com expectativa a decisão de Everton Ribeiro. O jogador, com sua trajetória bem-sucedida e comprovada habilidade em campo, é um ativo valioso no cenário futebolístico brasileiro. A possibilidade de transição para o São Paulo, ou para qualquer outro interessado, certamente impactará o mercado da bola , além de influenciar a dinâmica e estratégias das equipes envolvidas, como o Imortal Tricolor .



VEJA TAMBÉM
- DEBATE! Você aceitaria Rodrigo Caio no Grêmio ?
- NO GRÊMIO? Rodrigo Caio pode estar de malas prontas para Porto Alegre
- BOMBA! Benedetto não agradou Renato Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/12/2023























4/12/2023