dafabet

Grêmio está muito próximo de renovar com lateral destaque do Brasileirão


Fonte: portaldogremista

Grêmio está muito próximo de renovar com lateral destaque do Brasileirão
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Grêmio quer renovar com João Pedro

O Grêmio já está em negociações para estender o contrato do lateral-direito João Pedro para a próxima temporada. O atual contrato do jogador com o Tricolor Gaúcho expira em dezembro deste ano e as conversas visam assegurar sua permanência em Porto Alegre.

Leia mais:

URGENTE: Guilherme Arana no Grêmio? Entenda que história é essa

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp , Telegram ou acesse nossas comunidades.

Renato pode ficar fora do GreNal e torcida do Grêmio se desespera

Embora as negociações estejam em estágio inicial, tanto o Grêmio quanto o atleta demonstraram interesse em chegar a um acordo para um contrato de longo prazo. O clube já comunicou seu interesse ao atleta e aos seus empresários envolvidos nas negociações.

João Pedro tem sido o titular da lateral direita do time, mesmo que o técnico Renato Portaluppi tenha revezado a escalação com a presença de Fábio em algumas partidas. Na atual temporada, JP já disputou 33 jogos , o que representa a maior quantidade de partidas em uma única temporada durante toda a sua carreira.

Antes de estrear pelo Imortal , o jogador não atuava desde junho de 2022, tendo disputado apenas sete partidas no ano passado e 12 em 2021. Seu recorde anterior de jogos em uma temporada havia sido em 2017, quando defendeu a Chapecoense em 29 confrontos. O ala voltou ao Brasil depois de rescindir com o Porto, com quem tinha vínculo até o final da última temporada. Antes, teve passagens por Corinthians , Bahia , Palmeiras e Chape.

Trending:
Por que Lucas Besozzi está sendo arquivado no Grêmio?

A possível renovação de contrato de lateral é um sinal do comprometimento do Grêmio em manter peças-chave em sua equipe e planejar o elenco para as próximas temporadas.



VEJA TAMBÉM
- DEBATE! Você aceitaria Rodrigo Caio no Grêmio ?
- NO GRÊMIO? Rodrigo Caio pode estar de malas prontas para Porto Alegre
- BOMBA! Benedetto não agradou Renato Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/12/2023






















4/12/2023