1Win

"Grêmio quer atacante com vocação para gol", diz Bolzan

Dirigente admitiu tratativas por atacante do mercado brasileiro


Fonte: Correio do Povo

Grêmio quer atacante com vocação para gol, diz Bolzan
Grêmio quer atacante com vocação para gol, diz Bolzan | Foto: Tarsila Pereira / CP Memória

Depois da venda de Rhodolfo, o Grêmio volta as suas atenções para o mercado de jogadores. A preocupação da diretoria do clube é repor a saída do defensor, mas a contratação de um centroavante também está dentro das pretensões dos dirigentes, segundo o presidente Romildo Bolzan Júnior. Conforme o mandatário, o atacante precisa ter vocação para marcar gols.

"Acho que nos falta refinamento na finalização. De vez em quando a gente escuta críticas quando tocamos a bola para o lado no momento em que criamos oportunidades. O fato é que conseguimos criar chances, mas não temos finalização. A gente precisa de um jogador refinado e com vocação para o gol", destacou nesta quinta-feira em entrevista à Rádio Guaíba.

De acordo com Bolzan, o Grêmio já está trabalhando há algumas semanas a contratação de um atacante. Uma proposta já foi feita e o clube agora aguarda a resposta. "Estamos buscando um jogador que pode agregar um valor importante para a sistemática de jogo. Vamos ver se a gente consegue finalizar isso", acrescentou sem dar pistas do atleta que está sendo buscado.

Embora o Grêmio esteja disposto a contratar, não siginifca que o clube irá abrir mão da estratégia financeira que norteia a busca por reforços. "Estamos verificando o mercado interno e aguardando resposta dos contatos que já fizemos. Não vamos nos afastar da ideia de continuar com as finanças equilibradas. Isso faz parte do pensamento para 2015, mas pode ser modificado para melhor no próximo ano", avisou.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/4/2024













27/4/2024