1Win

Pedro Rocha assimila críticas, mas garante empenho para melhorar conclusões

Atacante brincou com o gol anulado contra Criciúma: “o consciente não valeu”


Fonte: Correio do Povo

Pedro Rocha assimila críticas, mas garante empenho para melhorar conclusões
Pedro Rocha marcou sete gols em 21 jogos com a camisa do Grêmio | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP Memória

Pedro Rocha entende que as críticas de parte da torcida e imprensa pelos erros de conclusões nas últimas partidas do Grêmio são normais e que elas devem ser assimiladas. O jovem de 20 anos só vê uma maneira para elas serem corrigidas: treinamentos.

“Lógico que não são todas as finalizações que vamos aproveitar da melhor maneira, mas estamos ali procurando fazer sempre o melhor. Sabemos que sempre vai existir as críticas e assimilar que o torcedor também quer ver gols. Estamos nos preparando para chegar nos jogos e concluir bem as jogadas”, afirmou o atacante.

Em 21 jogos com a camisa do Grêmio, Pedro Rocha marcou sete gols, três na Copa do Brasil, três no Brasileiro e um no Gauchão. Na terceira fase da Copa do Brasil, contra o Criciúma, ele marcou o gol da vitória, que colocou o Tricolor na disputa das penalidades máximas, em Santa Catarina. Porém, brincou com outro lance dos confrontos, o gol marcado no primeiro jogo, mas que foi anulado.

“Na realidade, fiz três gols nestes dois jogos, mas o consciente não valeu. (risos) O mais importante foi o resultado positivo. (…) Eu sempre procuro buscar mais. Sempre tento fazer o meu melhor e, se puder ser com gols, melhor”, declarou Pedro Rocha.

O Grêmio treina nesta quinta-feira, às 15h30min, no CT do Parque Gigante. O próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro será contra o Sport e está marcado para sábado, às 19h30min, na Arena.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/4/2024














27/4/2024