O que Corinthians x Grêmio fizeram em duelo HISTÓRICO é chocante; confira

O que Corinthians x Grêmio fizeram em duelo HISTÓRICO é chocante; confira


Fonte: portaldogremista

O que Corinthians x Grêmio fizeram em duelo HISTÓRICO é chocante; confira
Imagem: Jhony Inácio/Meu Timão

Esse Corinthians x Grêmio ficará para a história

O confronto entre Corinthians e Grêmio na Neo Química Arena entrou para a história como um dos jogos mais emocionantes e repletos de gols já registrados entre as duas equipes. Na última segunda-feira (18), em uma partida adiada da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor Gaúcho viajou até São Paulo para um duelo muito competitivo que terminou em um empate incrível de quatro gols para cada lado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp , Telegram ou acesse nossas comunidades.

Leia mais:

BOMBA: Inter bate o martelo e quer dar chapéu no Grêmio em 2024

Jornalista alerta para ‘ESCÂNDALO MAIOR’ que erro de arbitragem no jogo do Grêmio

Esse embate épico superou o recorde anterior de gols marcados em um único jogo entre os Paulistas e o Imortal , que era de seis gols e havia sido alcançado apenas duas vezes em mais de meio século de confrontos. A primeira vez ocorreu em 1955, em um amistoso no Estádio Olímpico , onde o Grêmio venceu por 4 a 2. A segunda ocasião aconteceu em 1964, quando o Corinthians devolveu a goleada em outro amistoso não oficial, mas no mesmo estádio.

Nos anos que se seguiram, o máximo de gols em uma partida entre essas equipes foi de cinco, ocorrendo quatro vezes. Em 1975, o Corinthians venceu por 3 a 2 no Morumbi, em um jogo do Brasileirão. Essa mesma pontuação se repetiu em 2011, novamente pelo Brasileirão, mas no Pacaembu.

Trending:
Grêmio surpreende e comunica oficialmente rescisão de atleta

Os outros dois jogos com cinco gols envolveram vitórias expressivas do Corinthians. Em 1980, a equipe alvinegra goleou o time gaúcho por 5 a 0 no Morumbi, também pelo Brasileirão, e em 1999, aplicou um 4 a 1 no Pacaembu durante a Copa Mercosul.



VEJA TAMBÉM
- MERECIDO? Villasanti está na seleção da Copa do Brasil
- Botafogo? Grêmio? Bragantino? Palmeiras? Abel Ferreira CRAVA o campeão; veja
- Grêmio perde nova cobrança e desperdiça 60 dos pênaltis no ano; veja a lista





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/10/2023

















































2/10/2023