Presidente do Grêmio faz pronunciamento sobre pênalti não marcado: "É vergonhoso"


Fonte: terra

Presidente do Grêmio faz pronunciamento sobre pênalti não marcado: É vergonhoso

Depois do empate por 4 a 4 contra o Corinthians , o presidente do Grêmio , Alberto Guerra, fez um pronunciamento sobre o pênalti não marcado de Yuri Alberto nos minutos finais. O VAR pediu para o árbitro, Wilton Pereira Sampaio, seguir o jogo e não marcar a penalidade para o Tricolor Gaúcho.

Na coletiva pós-jogo, o presidente do Imortal criticou a arbitragem e afirmou que vai fazer mais uma reclamação para a CBF, a terceira do clube.

- Não podemos deixar passar o que aconteceu no último lance, é vergonhoso o que aconteceu, um pênalti claríssimo, não dá. Não vou tirar a responsabilidade do árbitro, que deveria ter visto (a jogada), porque nós lá do camarote, a 200 metros, foi fácil de ver o pênalti - afirmou Guerra, que completou.

- Embora ele (árbitro) não tenha dado, o VAR teria a obrigação, o dever de chamar o árbitro para olhar, ele tá apitando o jogo. E o Grêmio mais uma vez é prejudicado, nós já fizemos duas reclamações para a CBF e faremos outra - completou o presidente.

Alberto cobrou explicações de Wilson Luiz Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF e lamenta oportunidade perdida de três pontos

- Gostaria de escutar do Seneme que me mostre sobre esse lance, se também não foi pênalti e que divulguem o áudio que eu gostaria de escutar, todo Brasil gostaria de escutar - falou Alberto

- Nós deixamos uma grande oportunidade, não quer dizer que a gente converteria o pênalti, mas uma grande oportunidade de sair com uma vitória em um jogo belíssimo, jogo histórico, um dos melhores do Campeonato Brasileiro manchado por isso - finalizou o presidente do Grêmio.

O Tricolor volta aos gramados contra o Palmeiras na quinta-feira (21), às 21h30 (Brasília), na Arena do Grêmio, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/6/2024






21/6/2024