Ex-Grêmio, Bitello estreia como titular e marca primeiro gol pelo Dínamo Moscou; veja o lance

Meia faz segundo jogo pelo time russo, o primeiro desde o início, mas é derrotado para o Krasnodar nos pênaltis pela Copa da Rússia


Fonte: ge

Ex-Grêmio, Bitello estreia como titular e marca primeiro gol pelo Dínamo Moscou; veja o lance

O meia Bitello, ex- Grêmio , marcou seu primeiro gol pelo Dínamo Moscou, time pelo qual defende desde a última semana. O jogador foi titular pela primeira vez nesta terça-feira, em partida contra o Krasnodar, pelo Grupo D da Copa da Rússia.

Veja o lance:

Veja primeiro gol de Bitello pelo Dínamo Moscou

Aos 20 minutos de jogo, Bitello recebeu passe de Lesovoy na entrada da área, dominou e bateu para o gol. A bola ainda tocou na trave antes de entrar e abrir o placar para o Dínamo. Aos 23 da etapa final, o meia brasileiro Kady, ex-Coritiba, deixou tudo igual e levou para os pênaltis.

O Krasnodar levou a melhor ao vencer por 4 a 2. O regulamento da Copa da Rússia prevê decisão por pênaltis após empate mesmo na fase de grupos. O time vencedor leva um ponto extra nas penalidades.

Bitello atuou os 90 minutos da partida. Anunciado na última quinta-feira pelo Dínamo, o meia fez sua estreia já no dia seguinte, quando jogou cerca de 30 minutos no empate em 1 a 1 com o Nizhny Novgorod, em casa, pelo Campeonato Russo.

O atleta de 23 anos foi vendido pelo Grêmio por 10 milhões de euros (R$ 51,9 mi na cotação atual), sendo 70% do valor para o clube gaúcho, e os demais 30% com o Cascavel.

Bitello, ex-Grêmio, comemora primeiro gol pelo Dínamo Moscou — Foto: Divulgação/Dínamo Moscou

Bitello, ex-Grêmio, comemora primeiro gol pelo Dínamo Moscou — Foto: Divulgação/Dínamo Moscou



VEJA TAMBÉM
- Grêmio pede 20 milhões de euros por atacante de destaque no mercado.
- Grêmio ainda não está pronto: jogo com o Estudiantes liga um alerta
- Preocupação do Grêmio com Diego Costa aumenta antes de próximo jogo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/6/2024





12/6/2024