Grêmio vai reencontrar "carrasco" em partida diante do Palmeiras pelo Brasileirão

Grêmio vai reencontrar "carrasco" em partida diante do Palmeiras pelo Brasileirão


Fonte: portaldogremista

Grêmio vai reencontrar carrasco em partida diante do Palmeiras pelo Brasileirão
Imagem: Cesar Greco/ Palmeiras

Grêmio terá reencontro com ‘carrasco’ no duelo diante do Palmeiras

Após o empate polêmico diante do Corinthians , o Grêmio vira a chave para o confronto direto com o Palmeiras. Em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão 2023 , as duas equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena.

Leia mais:

URGENTE: CBF libera áudio do VAR sobre pênalti não marcado em Corinthians x Grêmio

Jornalista alerta para ‘ESCÂNDALO MAIOR’ que erro de arbitragem no jogo do Grêmio

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp , Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com 40 pontos conquistados, o Imortal está na terceira colocação da tabela e tem a chance de diminuir a vantagem do Verdão para um ponto. Por outro lado, o time gremista terá um reencontro nada agradável e que está gravado na memória dos torcedores, o atacante Breno Lopes.

No Brasileirão 2021, o atacante palmeirense foi responsável pelo gol que garantiu o 3 a 1 para o seu time na Arena. Com o Tricolor na luta contra o rebaixamento, a torcida se mostrou indignada e invadiu o gramado após o tento de Breno Lopes. Assim, o clube foi penalizado com dois jogos sem a presença da torcida e no final da competição caiu para a Série B.

Breno Lopes causa confusão na torcida do Verdão

Recentemente, o atacante causou uma pequena confusão com a torcida do Palmeiras. Muito criticado após perder um gol claro no derby, o jogador foi o responsável pelo tento que garantiu mais três pontos para o Verdão na partida contra o Goiás .

Trending:
Grêmio surpreende e comunica oficialmente rescisão de atleta

Na ocasião, o atleta se direcionou para uma organizada e mostrou o dedo do meio. Apesar do gesto e provocação, a gestão do time paulista decidiu que não puniria o atleta, bem como ele já foi desculpado pela sua atitude e deve integrar os relacionados para o jogo na Arena.



VEJA TAMBÉM
- SUBSTITUTO? Segundo jornalista, artilheiro argentino foi oferecido e agradou ao Grêmio
- Renato busca por equilíbrio no Grêmio para ter time mais intenso e menos exposto no Gre-Nal
- Grêmio contará com Renato e Reinaldo para o Gre-Nal após conseguir adiar julgamento





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/10/2023