Grêmio vai à CBF reclamar por pênalti não marcado contra o Corinthians


Fonte: terra

Grêmio vai à CBF reclamar por pênalti não marcado contra o Corinthians

O Grêmio vai formalizar com a CBF a reclamação pelo pênalti não marcado no empate com o Corinthians , na noite da última segunda-feira, pelo Brasileirão. Aos 47 minutos do segundo tempo, quando o jogo já estava 4 a 4, Ferreirinha cruzou para a área, e Yuri Alberto cortou com a mão. Porém, o árbitro Wilton Pereira Sampaio considerou o toque como um movimento involuntário e não assinalou infração. O jogo chegou a ser paralisado para checagem do VAR, que acatou a decisão do árbitro em campo e autorizou o reinício da partida.

- O Grêmio mais uma vez é prejudicado. Já fizemos duas reclamações para a CBF e faremos de novo. Não posso me furtar de externar o que todos estão pensando. Vamos continuar reclamando - disse o presidente Alberto Guerra em declaração reproduzida pelo ge.

O Grêmio entende que foi muito prejudicado porque poderia se aproximar ainda mais do Botafogo , que lidera o Brasileirão com 51 pontos. O Imortal, por sua vez, em terceiro, tem 40.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/6/2024






21/6/2024