Situação inusitada com Luan vai parar na súmula de Corinthians x Grêmio; veja

Situação inusitada com Luan vai parar na súmula de Corinthians x Grêmio; veja


Fonte: portaldogremista

Situação inusitada com Luan vai parar na súmula de Corinthians x Grêmio; veja
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Tênis arremessado em Luan, do Grêmio, vai parar na súmula

O grande jogo entre Corinthians x Grêmio, que acabou com o placar de 4 a 4, disputado na noite da última segunda-feira (18), na Neo Química Arena, em São Paulo , marcou um reencontro. O meia-atacante Luan ficou frente a frente com a equipe paulista pela primeira vez após seu retorno ao Tricolor Gaúcho .

Leia mais:

BOMBA: Grêmio se aproxima de fechar com reforço ‘europeu’

URGENTE: CBF libera áudio do VAR sobre pênalti não marcado em Corinthians x Grêmio

Na casa do Corinthians, Luan foi hostilizado pelos torcedores após uma reta final de passagem pelo Clube marcada por muitas polêmicas. O camisa 7 do Imortal , inclusive, foi alvo de um tênis arremessado das arquibancadas, quando se dirigia para cobrar um escanteio, já nos minutos finais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp , Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em súmula, o árbitro Wilton Pereira Sampaio registrou o ocorrido. Caso seja denunciado, o Corinthians corre o risco de pegar uma pena em julgamento do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) .

Informo que os 49 minutos do segundo tempo, foi arremessado um calçado em direção ao atleta de número 7 da equipe do Grêmio FBPA, o sr. Luan Guilherme de Jesus Vieira, que estava posicionado para cobrar um tiro de canto, tal calçado veio do local onde se encontrava a torcida da equipe SC Corinthians Paulista não atingindo o referido atleta “, escreveu o árbitro no documento da partida.

Trending:
Grêmio surpreende e comunica oficialmente rescisão de atleta

De acordo com a reportagem do site UOL Esporte, com o relato de Wilton Pereira Sampaio, o Corinthians pode ser denunciado de acordo com o artigo 213 III do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), com pena prevista de multa entre R$ 100 e R$ 100 mil. Além disso, o artigo ainda traz que “ quando a desordem, invasão ou lançamento de objeto for de elevada gravidade ou causar prejuízo ao andamento do evento desportivo, a entidade de prática poderá ser punida com a perda do mando de campo de uma a dez partidas “.



VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOL - João Pedro abre o placar!
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras!
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje!





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/9/2023













21/9/2023