Renato Gaúcho fala sobre empate do Grêmio e critica pênalti não marcado: "Até o Stevie Wonder viu"


Fonte: terra

Renato Gaúcho fala sobre empate do Grêmio e critica pênalti não marcado: Até o Stevie Wonder viu
Renato Gaúcho técnico do Grêmio -

O treinador do Grêmio , Renato Gaúcho, falou em coletiva sobre o empate do Grêmio em 4 a 4 com o Corinthians , na noite desta segunda-feira (18), na Neo Química Arena. Para o técnico do Tricolor é uma vergonha o lance não ser marcado, ele concordou com o pronunciamento do presidente Alberto Guerra, que abriu a coletiva falando do lance. Além disso, Renato Gaúcho também elogiou o elenco pela grande partida, no duelo com oito gols marcados.

+ VÍDEO: Confira os melhores momentos do empate entre Corinthians e Grêmio pelo Brasileirão

Renato Gaúcho afirmou que é um dos treinadores que menos reclama no futebol brasileiro, mas que é inadmissível o erro do VAR. Ele afirmou que quer ouvir a explicação do lance por parte da comissão de arbitragem e o áudio do lance, afirmando que qualquer pessoa que visse o lance marcaria a penalidade.

- Como o nosso presidente disse, ele colocou muito bem as palavras. Eu acompanho jogos da Série A e B e acho que sou um dos treinadores que menos criticam a arbitragem. Minha única bronca, é pois errar é humano, mas quando temos uma ferramenta como o VAR, é inadmissível não ter marcado esse pênalti para o Grêmio. Eu vi o lance no vestiário, muita gente já falou na hora mesmo. Eu duvido que qualquer pessoa veja esse lance e não fale que foi pênalti… Eu quero ouvir a explicação do VAR, todo mundo viu, até o Stevie Wonder que é cego viu, mas o árbitro de vídeo não.

Para saber tudo sobre o Grêmio , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram .

O Tricolor abriu 2 a 0, com gols de Nathan e Cristaldo, depois sofreu a virada para 3 a 2, ainda na primeira etapa. Depois do intervalo Everton Galdino empatou e Luis Suárez virou o jogo em 4 a 3. Entretanto, o Corinthians reagiu e buscou mais uma vez o empate. Renato Gaúcho afirmou que o jogo foi um dos melhores do campeonato, mas frisou que o time não poderia ter sofrido tantos gols em um curto período de tempo.

- Foi uma das melhores partidas do campeonato, muito gols, até golaços. Falei com meu elenco, conversei também com o Luxemburgo, com alguns atletas do Corinthians. A única crítica que eu tenho é sobre os últimos sete ou oito minutos do primeiro tempo, onde o time teve uma pane e tomamos três gols, quando tínhamos o domínio total da partida. Tínhamos a posse, criamos, mas com o pagão o Corinthians fez seus gols. Conseguimos nos organizar no intervalo, viramos a partida, depois tomamos os gols, mas pela circunstância que foi o jogo, não podíamos ter dado o mole que demos no final do primeiro tempo.

Com o empate, o Grêmio foi para 40 pontos, mas permaneceu na terceira posição. A equipe está 11 pontos atrás do líder Botafogo e liderando o pelotão que conta com Flamengo , Red Bull Bragantino , Fluminense e Athletico, na briga pelo G-4. Agora, o Tricolor terá uma partida complicada pela frente, o Grêmio recebe o Palmeiras , na Arena, na próxima quinta-feira (21), às 19h.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/6/2024






21/6/2024