Renato Gaúcho reclama de pênalti não marcado para o Grêmio e detona arbitragem: "Inadmissível"


Fonte: terra

Renato Gaúcho reclama de pênalti não marcado para o Grêmio e detona arbitragem: Inadmissível

O Grêmio empatou por 4 a 4 com o Corinthians , nesta segunda-feira, em partida atrasada da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gaúchos deixaram a Neo Química Arena revoltados com a arbitragem devido a um lance polêmico já nos acréscimos do segundo tempo. Em cruzamento para a área, a bola bateu na mão de Yuri Alberto.

Em entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho protestou. Ele afirmou que é inadmissível não marcar o pênalti e pediu para que Emerson de Almeida Ferreira, responsável pelo VAR nesta noite, e Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, justifiquem.

"Errar é humano, mas no momento em que você tem o VAR e sabe as regras do jogo, é inadmissível não ter sido pênalti para a gente. Muita gente do Corinthians disse que foi. Duvido que alguém veja esse lance e fale que não foi. Perguntei ao árbitro e ele disse que o adversário estava com o braço para trás. É um arbitro de Copa do Mundo. Nem posso culpar ele pois tem o VAR", disse.

"A CBF deveria divulgar o áudio desse lance. Gostaria que o árbitro do VAR viesse à público explicar. O árbitro do jogo esperou todo o tempo do mundo para ele analisar. Em três segundos dava para ver que era pênalti. Fica difícil brigar pelo título assim. O Brasil todo viu essa vergonha de hoje. Só o VAR não viu que foi pênalti", completou.

O Grêmio está na terceira colocação do Brasileirão, com 40 pontos, 11 a menos que o líder Botafogo . A equipe volta a campo na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 24ª rodada do torneio, em Porto Alegre.



VEJA TAMBÉM
- Renato planeja reforços surpreendentes para equipe do Grêmio.
- Renato comenta sobre tempestade criada e pede apoio a Reinaldo.
- Renato fala sobre tempestade criada e faz pedido a Reinaldo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/7/2024



















21/7/2024