Renato Gaúcho diz que Luan bateria pênalti contra o Corinthians e revela se atacante iria provocar o ex-clube


Fonte: espn

Renato Gaúcho diz que Luan bateria pênalti contra o Corinthians e revela se atacante iria provocar o ex-clube

Corinthians e Grêmio fizeram um jogo maluco e empataram em 4 a 4, nesta segunda-feira (18), em jogo atrasado válido pela 15ª rodada do Brasileirão . A partida marcou o reencontro de Luan com o seu ex-clube.

Acionado por Renato Gaúcho na segunda etapa, Luan poderia até ter feito um gol em chance clara. No fim, o Grêmio reclamou bastante de um pênalti após a bolar tocar no braço aberto de Yuri Alberto. E Luan seria o responsável pela cobrança.

A revelação foi feita por Renato Gaúcho, em entrevista ao Sportv . O comandante explicou a escolha por Luan no 'ambiente hostil' no reencontro com o Corinthians e deixou claro que o atacante, caso marcasse, não iria provocar o seu ex-clube.

"Sim, (o Luan) é um dos batedores. Conversei com ele, da índole dele, não iria provocar ninguém se fizesse gol. Ele é bom garoto, sabe que errou, mas ele estava no fundo do poço. Se eu não tiro dali, ele poderia encerrar a carreira. Nossa torcida abraçou, bom garoto, não botei para provocar, pelo contrário, tem qualidade, estamos indo aos poucos para readquir o ritmo", disse Renato.

Vale lembrar que Luan, ídolo do Grêmio, atuou pelo Corinthians de 2020 até o meio deste ano. Ele deixou o Parque São Jorge após ser agredido por torcedores quando estava em um hotel fazendo uma festa particular.

Próximos jogos do Grêmio

  • Palmeiras (C) - 21/09, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão

  • Fortaleza (F) - 30/09, 16h (de Brasília) – Brasileirão

  • Internacional (F) - 08/10, 16h (de Brasília) – Brasileirão



  • VEJA TAMBÉM
    - Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
    - QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
    - Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






    Comentários



    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

    Leia também

    22/6/2024






    21/6/2024