Pênalti em Corinthians x Grêmio? Renato se revolta e revela o que ouviu de árbitro: "Disse que estava com o braço para trás"


Fonte: espn

Pênalti em Corinthians x Grêmio? Renato se revolta e revela o que ouviu de árbitro: Disse que estava com o braço para trás

Corinthians e Grêmio ficaram no 4 a 4, nesta segunda-feira (18), em jogo atrasado pela 15ª rodada do Brasileirão . E o time tricolor ficou na bronca com a arbitragem.

Tudo por conta de um lance nos minutos finais. Na ocasião, Ferreira tentou um cruzamento, mas a bola explodiu no braço de Yuri Alberto.

Apesar de o braço do atacante corintiano estar aberto, o árbitro Wilton Pereira Sampaio analisou o lance como normal. Na entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho esbravejou.

"Errar é humano, mas quando tem a ferramenta do VAR e sabe as regras do jogo, é inadmissivel não ter dado esse pênalti. Gente do Corinthians falou que foi pênalti. Duvido alguém olhar e dizer que não foi pênalti. Eu perguntei pro árbitro e ele falou que o jogador estava com o braço para trás", disse.

"A CBF deveria divulgar o áudio desse lance. Gostaria de perguntar para o Emerson, ao Seneme também. Nós também conhecemos as regras. O árbitro do jogo esperou bastante para ele analisar. Nem precisava esperar tanto. Poderíamos encostar mais no Botafogo", completou.

Comentarista dos canais ESPN , Renata Ruel disse não concordar com a marcação por não se tratar de um movimento natural de Yuri.

Em campo, Corinthians e Grêmio fizeram um jogo maluco de oito gols . Pelo lado alvinegro, Fabio Santos, Lucas Veríssimo, Yuri Alberto e Giuliano marcaram, enquanto Nathan, Cristaldo, Everton e Suárez anotaram para o tricolor.

Próximos jogos do Grêmio

  • Palmeiras (C) - 21/09, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão

  • Fortaleza (F) - 30/09, 16h (de Brasília) – Brasileirão

  • Internacional (F) - 08/10, 16h (de Brasília) – Brasileirão



  • VEJA TAMBÉM
    - Renato planeja reforços surpreendentes para equipe do Grêmio.
    - Renato comenta sobre tempestade criada e pede apoio a Reinaldo.
    - Renato fala sobre tempestade criada e faz pedido a Reinaldo






    Comentários



    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

    Leia também

    22/7/2024














    21/7/2024