Luxemburgo é vaiado pela torcida do Corinthians antes de duelo contra o Grêmio


Fonte: espn

Luxemburgo é vaiado pela torcida do Corinthians antes de duelo contra o Grêmio

Antes mesmo de a bola rolar para a o duelo contra o Grêmio , nesta segunda-feira (18), torcedores do Corinthians presentes na Neo Química Arena protestaram contra o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Vaias foram ouvidas no momento em que o nome do treinador foi exibido no telão do estádio.

A ESPN apurou que o jogo desta segunda, válido pela 15ª rodada do Brasileirão , pode ser decisivo para o futuro do experiente técnico no clube, já que um novo mau resultado do time paulista poderá acarretar em sua demissão .

O desejo inicial da direção do Corinthians é o de seguir com Luxemburgo no comando nas próximas semanas, muito por por conta do período de instabilidade no clube devido à eleição presidencial, que ocorrerá no final de novembro e também por conta da reta final da temporada.

A pressão vivida nos bastidores pela saída do experiente técnico é bastante alta. O desempenho da equipe, somado às coletivas de imprensa de Luxemburgo, além da insatisfação de grande parte da torcida, contribuem para uma possível saída do treinador.

Além disso, figuras importantes do elenco corintiano entendem também que o time possui muitas falhas dentro de campo, o que faz com que Luxemburgo perca ainda mais prestígio no cargo. A partida contra o Estudiantes , na Argentina, foi uma espécie de “alerta” dentro do clube.

Mesmo com a classificação para a semifinal da CONMEBOL Sul-Americana nos pênaltis, o Corinthians entende que uma atuação daquele nível não deve se repetir e houve preocupação durante a Data Fifa para com o desempenho da equipe no futuro.

Na última quinta-feira (14), após a pausa para partidas de seleções, o Timão voltou a campo e, desfalcado de nomes importantes da equipe, perdeu por 2 a 1 para o Fortaleza , no Castelão. Agora, a equipe está no 14° lugar com 26 pontos, cinco a mais do que o Santos , primeiro time do Z-4.

Próximos jogos do Corinthians:

  • Grêmio (C) - 18/09, 21h (de Brasília) - Brasileirão

  • Fortaleza (C) - 26/09, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Sul-Americana , com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+

  • São Paulo (F) - 30/09, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão



  • VEJA TAMBÉM
    - Renato planeja reforços surpreendentes para equipe do Grêmio.
    - Renato comenta sobre tempestade criada e pede apoio a Reinaldo.
    - Renato fala sobre tempestade criada e faz pedido a Reinaldo






    Comentários



    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

    Leia também

    22/7/2024



















    21/7/2024