Com retorno de experientes, Corinthians está pronto para enfrentar Grêmio; veja escalações


Fonte: terra

Com retorno de experientes, Corinthians está pronto para enfrentar Grêmio; veja escalações

O Corinthians está definido para enfrentar o Grêmio , em jogo adiado pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Itaquera. O técnico Vanderlei Luxemburgo optou por mandar a campo um time com o retorno de jogadores experientes, como Fagner, Renato Augusto e Fábio Santos.

A equipe também conta com a volta de outros atletas importantes, como Maycon e Matías Rojas. Pedro, que fez o gol do Timão na derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, segue no time inicial.

Assim, o Corinthians está escalado com: Cássio; Fagner, Lucas Veríssimo, Caetano e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Rojas, Pedro e Yuri Alberto.

Para este duelo, Luxemburgo terá alguns desfalques, como Gil (suspenso), Bruno Méndez (suspenso), Roni (transição) e Giovane (lesão no músculo anterior da coxa).

Já o Grêmio de Renato Gaúcho está escalado com: Gabriel Grando; Fábio, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Nathan e Cristaldo; João Pedro Galvão e Suárez.

A bola rola às 21 horas (de Brasília), na Neo Química Arena.



VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/6/2024






21/6/2024