Sem volante titular, Renato define substituto para próximo confronto do Grêmio

Sem volante titular, Renato define substituto para próximo confronto do Grêmio


Fonte: terra

Sem volante titular, Renato define substituto para próximo confronto do Grêmio

Nesta segunda-feira (18), o Grêmio visita o Corinthians , na Neo Química Arena, em partida atrasada válida pela 15ª rodada do Brasileirão. Para este confronto, o tricolor gaúcho terá uma baixa importante do volante Carballo e para isso Renato já confirmou que tem o seu substituto definido.

Na partida contra o Red Bull Bragantino , na última quinta, Carballo sofreu uma lesão no joelho direito. O Grêmio confirmou a lesão e também afirmou que o atleta não está mais com o grupo no resort em Atibaia e já retornou para Porto Alegre onde começa o tratamento.

Sem Carballo, Renato tem que escolher entre Ronald, Nathan, Galdino ou Cuiabano para compor o setor com Villasanti e Pepê. Na derrota por 2 a 0 para o Bragantino, Galdino entrou na vaga do uruguaio no intervalo, e foi o melhor jogador na derrota apagada do Grêmio.

Para saber tudo sobre o Grêmio , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram .

Outra mudança estudada pelo ídolo tricolor é o regresso de Ferreira ao time titular. Neste caso, João Pedro Galvão perderia espaço e ficaria como alternativa para o decorrer da partida.

O provável time tem: Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Galdino (Nathan ou Cuiabano) e Cristaldo; João Pedro Galvão (Ferreira) e Suárez.



VEJA TAMBÉM
- SUBSTITUTO? Segundo jornalista, artilheiro argentino foi oferecido e agradou ao Grêmio
- Renato busca por equilíbrio no Grêmio para ter time mais intenso e menos exposto no Gre-Nal
- Grêmio contará com Renato e Reinaldo para o Gre-Nal após conseguir adiar julgamento





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/10/2023













































































3/10/2023