Corinthians x Grêmio: veja informações e escalações do jogo válido pela 15ª rodada do Brasileiro


Fonte: terra

Corinthians x Grêmio: veja informações e escalações do jogo válido pela 15ª rodada do Brasileiro

O Corinthians recebe o Grêmio nesta segunda-feira, em jogo adiado pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h (de Brasília) no gramado da Neo Química Arena.

O Timão busca se recuperar no Campeonato Brasileiro, já que não vence há quatro rodadas na liga nacional. A equipe se encontra na 14ª do Brasileirão, com 26 pontos, cinco a mais em relação ao Z4.

Para o duelo desta segunda, a comissão técnica do Timão optou por relacionar nomes importantes, como Renato Augusto, Fagner e Fábio Santos. Maycon, suspenso na Arena Castelão, Fausto, que vinha com incômodo na coxa, e Rojas, desfalque por conta da data Fifa, também retornam ao time.

O mesmo não se pode dizer dos zagueiros Gil e Bruno Méndez, que receberam terceiro cartão amarelo e viraram desfalques para o compromisso contra o Grêmio. O volante Roni, que está em transição, e Giovane que se recupera de lesão no músculo anterior da coxa, também são baixas.

O Grêmio, por sua vez, vem de uma derrota para o Red Bull Bragantino por 2 a 0, na última rodada do Brasileiro. O revés interrompeu uma sequência de duas vitórias seguidas da equipe de Renato Gaúcho na liga nacional.

O Imortal se encontra na terceira colocação do Brasileiro, com 39 pontos conquistados. O time é candidato forte a se classificar de forma direta para a próxima Copa Libertadores.

Para o duelo contra o Corinthians, Renato Gaúcho não contará com o volante Felipe Carballo, que deixou o jogo contra o Massa Bruta com uma lesão no joelho direito. A tendência é que Galdino assuma seu lugar.

O último jogo entre os times aconteceu no segundo semestre de 2021, já que o Grêmio disputou a Série B em 2022. Na ocasião, as equipes empataram em 1 a 1, na Neo Química Arena.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X GRÊMIO

Local: Neo Química Arena, em São Paulo-SP

Data: 18 de setembro de 2023 (segunda-feira)

Horário: às 21h00 (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO-Fifa)

Auxiliares: Bruno Boschilia (PR-Fifa) e Leone Carvalho Rocha (GO)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Lucas Veríssimo, Caetano e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Rojas, Pedro e Yuri Alberto

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

GRÊMIO: Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Galdino (Nathan) e Cristaldo; João Pedro Galvão e Suárez

Técnico: Renato Gaúcho



VEJA TAMBÉM
- Renato planeja reforços surpreendentes para equipe do Grêmio.
- Renato comenta sobre tempestade criada e pede apoio a Reinaldo.
- Renato fala sobre tempestade criada e faz pedido a Reinaldo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/7/2024















21/7/2024