Jhonata Robert volta a atuar pelo Grêmio após quase um ano afastado por lesão

Atacante não entrava em campo desde 30 de setembro de 2022, quando sofreu uma segunda lesão ligamentar no joelho esquerdo


Fonte: ge

Jhonata Robert volta a atuar pelo Grêmio após quase um ano afastado por lesão

Jhonata Robert voltou a vestir a camisa do Grêmio após quase um ano afastado para se recuperar de lesão. O atacante prestes a completar 24 anos reforçou a equipe sub-20 do Tricolor no confronto deste domingo contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, pelas quartas de final da Copa FGF, a Copa Rei Pelé.

Relembre como foi a segunda lesão no joelho de Jhonata Robert

A última partida do jogador pelo Tricolor foi em 30 de setembro de 2022, na derrota para o Sampaio Corrêa pela Série B. Jhonata Robert entrou em campo no segundo tempo, sofreu uma segunda lesão ligamentar no joelho esquerdo e precisou passar por nova cirurgia.

O atacante já havia rompido os ligamentos do mesmo joelho durante um treinamento, em janeiro daquele ano. Em um post no Instagram, ele comemorou o retorno aos gramados.

– Farei minha estreia depois de um ano e sete meses de muita luta e vontade. Peço muita oração e que joguem juntos – escreveu.

Leia também + Renato define substituto de Carballo contra o Corinthians + Só falta competir? Veja opiniões sobre o Grêmio fora de casa

Jhonata Robert em campo pelo Grêmio na Copa FGF — Foto: Renan Jardim/Grêmio FBPA

Jhonata Robert em campo pelo Grêmio na Copa FGF — Foto: Renan Jardim/Grêmio FBPA

Caso não sinta nenhum problema, Jhonata Robert passa a ser mais uma opção para o técnico Renato Portaluppi para o restante da temporada. O atacante, que tem contrato com o clube até 2024, já vinha treinando normalmente com o elenco profissional nos últimos dias.

Outros jogadores do elenco principal também entraram em campo. O zagueiro Gustavo Martins, o lateral Wesley e o volante Mila, que estavam concentrados com o grupo em Atibaia-SP, retornaram ao Rio Grande do Sul para entrar em campo e ganhar ritmo de jogo. Todos foram titulares, assim como o zagueiro Natã e o meia Gustavinho.

O Grêmio vai empatando com o Juventude por 2 a 2, com dois gols marcados pelo centroavante Jardiel. O confronto de volta ocorre no próximo domingo, às 15h, no CT Hélio Dourado.

?? Ouça o podcast ge Grêmio ??

+ Assista: tudo sobre o Grêmio no ge e na TV

50 vídeos


VEJA TAMBÉM
- Clássico Gre-Nal 442: transmissão e escalações
- QUANDO VOLTA? Grêmio critica gestão da Arena por falta de informações básicas
- Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/6/2024






21/6/2024