Presidente do Grêmio não quis nem saber e revelou sonho que nos deixou de queixo caído

Presidente do Grêmio não quis nem saber e revelou sonho que nos deixou de queixo caído


Fonte: portaldogremista

Presidente do Grêmio não quis nem saber e revelou sonho que nos deixou de queixo caído
Imagem: Diego Vara / Grêmio

Alberto Guerra expõe desejo que tem diante do Grêmio

No emocionante discurso proferido diante da torcida presente na comemoração do 120º aniversário do Grêmio neste sábado, o presidente Alberto Guerra não poupou palavras ao pedir o apoio fervoroso dos torcedores para um ambicioso objetivo: aumentar significativamente o número de sócios do clube. Atualmente, o Tricolor Gaúcho conta com cerca de 114 mil associados, resultando em uma arrecadação direta de R$ 7,5 milhões mensais.

Guerra, cujo mandato se estende até o final de 2025, compartilhou uma visão ousada durante seu discurso em relação ao quadro de sócios: alcançar a impressionante marca de 250 mil associados.

“O Grêmio surgiu para representar, elevar e levar o nome de Porto Alegre para todo o mundo. Somos o Grêmio Football Porto-Alegrense. Nossa trajetória nos levou além das fronteiras de nossa cidade e nos tornou o maior do Sul. Tenho o sonho de que um dia alcancemos 250 mil sócios” – contou o presidente do clube.

Essa aspiração não apenas reflete a ambição do Imortal de fortalecer ainda mais sua base de apoio, mas também o desejo de continuar a elevar o nome do clube em âmbito nacional e internacional . A celebração do 120º aniversário foi um momento de reflexão sobre a grandiosa história do clube e de olhar com otimismo para o futuro, onde a torcida desempenhará um papel crucial no alcance dessa meta desafiadora.

Trending:
Mais um reforço: Grêmio surpreende e contrata destaque do Goiás


VEJA TAMBÉM
- SUBSTITUTO? Segundo jornalista, artilheiro argentino foi oferecido e agradou ao Grêmio
- Renato busca por equilíbrio no Grêmio para ter time mais intenso e menos exposto no Gre-Nal
- Grêmio contará com Renato e Reinaldo para o Gre-Nal após conseguir adiar julgamento





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/10/2023













































































3/10/2023