O Grêmio viajou no início da tarde desta quarta-feira para Atibaia, onde ficará hospedado nos próximos dias, para uma sequência de dois jogos fora de casa. Com exceção de Bitello, Renato terá grupo quase completo contra o Bragantino. Villasanti e Carballo encontram a delegação no hotel, enquanto Geromel segue como desfalque.
Rodrigo Ely liderou dentro do Grêmio uma arrecadação para ajudar atingidos pelas enchentes
Como já era de se esperar, Bitello não vai atuar. O jogador está em negociação com o Dínamo Moscou e deve ir para a Rússia nesta quarta para finalizar o negócio. Gabriel Grando, que também estava com a seleção pré-olímpica, se uniu com o grupo em Porto Alegre nesta manhã.
Veja também + Com venda de Bitello, Grêmio ganha fôlego nas finanças
Villasanti e Carballo também estão relacionados (veja lista abaixo) para o jogo desta quinta. Porém, ambos atuaram por suas seleções na terça e encontram os companheiros diretamente no resort em Atibaia em que o Grêmio ficará hospedado até a próxima terça-feira.
No entanto, os dois volantes gringos não vão treinar com o elenco antes do jogo contra o Bragantino. Assim, Renato vai conversar com os jogadores para saber a condição física deles antes de definir a escalação. No gol, a tendência é Gabriel Grando retome a titularidade naturalmente.
A provável escalação tem: Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo, Pepê e Cristaldo; João Pedro Galvão e Suárez.
Treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Cuiabano é um dos desfalques. Desde a semana passada o lateral tem sentido dores musculares e não conseguiu treinar com bola durante a preparação para a partida. Geromel também segue fora. O zagueiro está em transição física após uma lesão muscular grau um na coxa esquerda.
Na manhã desta quarta-feira o grupo fez o último treino antes de entrar em campo. Por conta da forte chuva que atinge Porto Alegre, os jogadores ficaram trabalhando na academia do CT Luiz Carvalho.
O confronto contra o Bragantino ocorre nesta quinta, às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid. Na próxima segunda-feira, o Tricolor visita o Corinthians, na Neo Química Arena, em jogo atrasado da 15ª rodada.
Confira a lista de relacionados:
?? Ouça o podcast ge Grêmio ??
+ Assista: tudo sobre o Grêmio no ge e na TV
VEJA TAMBÉM
- Grêmio se prepara para renovar contrato de Gabriel Mec até 2031 e evitar assédio europeu
- Clube avalia liberação de Amuzu para amistoso contra México
- Palmeiras rebate Grêmio e Flamengo e chama acordo de “mentiroso”

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio se prepara para renovar contrato de Gabriel Mec até 2031 e evitar assédio europeu
Grêmio se prepara para desafio contra o Flamengo com retorno de reforços e foco na ofensiva
Martin Braithwaite brilha e ajuda Grêmio a vencer Deportivo Riestra após quase sete meses fora dos gramados
Clube avalia liberação de Amuzu para amistoso contra México
Palmeiras rebate Grêmio e Flamengo e chama acordo de “mentiroso”
Vítor Severino: o auxiliar que resgata a confiança e a identidade do Grêmio em tempos decisivos
Após sete meses, Braithwaite volta a marcar e projeta Grêmio em altas no Brasileirão e copas
Carlos Vinícius renasce em campo e lidera Grêmio à vitória expressiva na Sul-Americana
Grêmio observa situação de Scarpa e cogita investida
Walace pode voltar para casa: Grêmio entra na briga por volante de R 42 milhões que o Cruzeiro quer descartar
Grêmio a cinco jogos seguidos sem ter a meta e assusta o Flamengo antes do duelo
Grêmio amplia fatia nas receitas de audiência após acordo que encerra disputa judicial
Vitória do Torque altera dinâmica da tabela, mas Grêmio ainda controla seu destino na Sul-Americana
Willian Apresenta Novo Papel Tático no Grêmio e Analisa a Estratégia de Luís Castro na Vitória
DESFALQUE IMPORTANTE! Amuzu convocado pela Seleção de Gana e pode ficar de fora
JOIA BRILHANDO! Gabriel Mec se destaca em campo e se consolida no Grêmio
COLLAB COM RIVAL? Grêmio e Flamengo anunciam colaboração na Libra até 2029
Amuzu convocado pela seleção de Gana: Grêmio enxerga risco de desfalque importante na temporada
Vice do Grêmio fala sobre futuro de Gabriel Mec e valor milionário
Convocação inesperada: Amuzu pode desfalcar o Grêmio em jogos decisivos
Grêmio dá tacada estratégica e contrata nome que pode mudar o jogo fora das quatro linhas
Grêmio assuma a liderança do grupo com vitória convincente e reforça compromisso com a evolução sob Luís Castro
Arthur antecipando retorno: Grêmio encontra esperança em jogo crucial contra o Flamengo
Luís Castro destaca desempenho do grêmio na conquista da liderança da sul-Americana
Carlos Vinícius exorciza momento difícil e assegura vitória com pênalti decisivo
Castro destaca força coletiva do Grêmio e apoio da torcida em Buenos Aires