GAZETA PRESS
O gremista Luan já não está com tanta folga na liderança pela disputa da Bola de Ouro, principal troféu do prêmio Bola de Prata que é oferecido pela "Revista Placar" em parceria com os canais ESPN. Se antes tinha 0,15 de vantagem, agora é de 0,07. Depois de ter grande participação na vitória do Sport por 2 a 0 sobre o São Paulo, André ultrapassou Renato Augusto e Rafael Carioca e se aproximou do primeiro lugar.
Outra mudança nas disputas da Bola de Prata se deu na lateral direita. Após Patric deixar o Atlético-MG e ir para o futebol turco, Rafael Galhardo foi à ponta após superar Lucas, do Palmeiras.
Em relação ao time base do Campeonato Brasileiro, Lucas Lima, apesar da derrota do Santos no clássico para o Palmeiras, subiu uma posição e ficou no segundo lugar entre os meias, deixando Luan, do Atlético-MG, para trás.








Jornalistas da Placar e da ESPN assistem a todas as partidas do Brasileirão e atribuem notas de 0 a 10 aos jogadores. Receberão a Bola de Prata os craques que tenham sido avaliados em pelo menos 16 partidas. Jogadores que deixaram o clube antes do fim do campeonato estarão fora da disputa. Em caso de empate, leva o prêmio quem tiver o maior número de partidas. Ganhará a Bola de Ouro aquele que obtiver a melhor média.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.