Uma das principais armas do Grêmio na temporada pode estar de saída. O Tricolor recebeu uma proposta de 10 milhões de euros (cerca de R$ 53,3 milhões na cotação atual) do Dínamo de Moscou, da Rússia, por Bitello, de 23 anos.
O atacante está nesse momento com a delegação da Seleção Olímpica para os amistosos contra o Marrocos e falou pela primeira vez sobre a negociação. Em tom de mistério, Bitello não rechaçou a possibilidade de se transferir para Europa, mas deixou a resposta final por conta do seu empresário. A janela na Rússia fecha na quinta-feira.
- Tenho a proposta, deixo na mão do meu empresário, ele sabe o que eu quero. Estou focado aqui, fazer esses últimos dias de treinamento e quando voltar resolver isso - afirmou Bitello neste domingo.
- Tem as possibilidades, não tem nada certo, meu empresário está resolvendo isso e vamos ver no que vai dar - completou.
Matheus Bitello tem contrato com o Grêmio até 2025. Apesar da pouca idade, com 43 jogos, nove gols e cinco assistências, o atacante participou bastante do time de Renato Gaúcho. No entanto, nos últimos jogos tem frequentado o banco, por conta de uma o treinador tem implementado.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.