Derrota de virada não é único problema no Grêmio e Renato sai da Vila Belmiro "com a cabeça cheia"

Tricolor foi batido pelo Santos e chegou à terceira derrota em quatro jogos


Fonte: bolavip

Derrota de virada não é único problema no Grêmio e Renato sai da Vila Belmiro com a cabeça cheia

Mais uma derrota para a conta. O Grêmio sofreu a virada para o Santos na Vila Belmiro na noite deste domingo (20) e foi batido por 2 a 1, pela 20ª rodada do Brasileirão. O resultado negativo tira o Tricolor dos Pampas do G-4 da elite nacional.

Agora, o Clube ocupa a quinta colocação e pode perder mais uma posição se o Athletico-PR vencer o Goiás nesta segunda-feira (20). Mais que isso, o revés liga um alerta na equipe de Renato Portaluppi . É terceira vez que os gremistas são derrotados nos últimos quatro jogos . Quatro partidas perdidas nas últimas seis apresentações .

Outro fator importante para Renato observar foi o que Diego Aguirre falou em entrevista coletiva pós-jogo. Ele revelou que colocou Soteldo em campo em uma condição estratégica, por conta de uma falha no time tricolor . “No jogo de hoje, eu vi que as costas dos volantes tinham um buraco . Tínhamos que encaixar uma bola. Por isso entrou aí. A ideia era que ele jogasse atrás dos volantes do Grêmio”, revelou.

E tem mais problemas para Renato administrar nos próximos dias. Isso porquê além de Reinaldo ter sido expulso na Vila Belmiro, Bruno Alves e Gustavo Martins receberam o terceiro cartão amarelo. O treinador já não vem contando com os experientes Geromel e Kannemann e terá ‘dores de cabeça’ para organizar a equipe visando o próximo desafio no Brasileiro: a partida contra o Cruzeiro, no domingo (27), na Arena Grêmio.



VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025






13/12/2025