Crédito: David Ramos/Getty Images
Grêmio e Flamengo se enfrentarão pela semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira (16), no Maracanã. O Rubro-Negro segue com a vantagem no agregado por 2 a 0 e as duas equipes terão em campo uma antiga rivalidade entre Suárez, do Grêmio, e Filipe Luís, do Flamengo.
O incidente aconteceu quando os dois jogadores atuavam no futebol espanhol, Suárez pelo Barcelona e Filipe Luís no Atlético de Madrid. No jogo, o uruguaio deu um pisão no brasileiro, o que gerou a discussão.
Enquanto o Filipe alfinetou Suárez em suas redes sociais, alegando sorte por não ter se machucado, o uruguaio respondeu com uma crítica ao brasileiro.
“O futebol é para homens, tudo fica dentro do campo. Se você tirar uma foto dessas cada vez que alguém te pegar em campo, isso aqui vai virar um circo”, declarou o atacante gremista na época.
O jogo terá o seu início às 21h30, no horário de Brasília. Para garantir a classificação, o Tricolor precisa vencer por três gols de diferença.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.
Interesse do Time Mexicano em Volante do Grêmio: Valor do Negócio Definido
Grêmio Inicia Colocação do Novo Gramado da Arena de forma Eficiente.
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!