Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Após um dia de folga, o Grêmio se reapresentou na manhã desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, e iniciou a preparação para enfrentar o Fluminense no próximo domingo (13), às 16h, na Arena, pela 19ª rodada do Brasileirão.
Muito provavelmente, o zagueiro Rodrigo Ely e o atacante João Pedro, reforços que chegaram próximos ao fechamento da janela de transferências, serão relacionados pelo técnico Renato Gaúcho para o compromisso do próximo fim de semana. Ambos estão bem fisicamente já que estavam fazendo a pré-temporada, respectivamente, pelo Almería-ESP e Fenerbahce-TUR.
Fica a expectativa se o zagueiro Pedro Geromel, recuperado de lesão no joelho esquerdo, será relacionado. O xerife tricolor não entra em campo desde 23 de outubro do ano passado quando atuou por 81 minutos na vitória sobre o Náutico (3 a 0), pelo Brasileirão Série B.
O meia Cristaldo, que se recupera de lesão grau um no músculo adutor da coxa direita, correu no gramado nesta terça-feira e depois foi para a parte interna no CT. Ele, que segue sendo acompanhado por fisioterapeutas, pode aparecer entre os relacionados contra o Fluminense.
O zagueiro Kannemann, que se segue se recuperando de fratura na mão direita, deve seguir como desfalque.
Situação do Grêmio no Brasileirão
Com a derrota para o Vasco, o Grêmio caiu para a sexta colocação, com 30 pontos ganhos, 14 atrás do líder Botafogo.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Interesse do Time Mexicano em Volante do Grêmio: Valor do Negócio Definido
Grêmio Inicia Colocação do Novo Gramado da Arena de forma Eficiente.
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!
Reunião na CBF aponta mudanças impactantes para dupla Gre-Nal.
Visita da Mesa Diretora ao IGT fortalece parceria como Sócio Parceiro.
Reunião importante! Grêmio convoca sócios para assembleia geral sobre assuntos relevantes do clube
Treinador Luís Castro acerta contrato longo com o Grêmio.
Recusou o Grêmio? Atacante renova e acaba com sonhos do Tricolor
Promessa do Grêmio, Cristian Olivera, reforçará Nacional no Uruguai
estilo de jogo ideal para Luis Castro no comando do Grêmio
Reunião do Conselho Deliberativo com Fórum dos Movimentos para alinhar pautas 2026
Palpites de Placar Exato da Sportytrader: Estratégia ou Sorte?
Mano Menezes se despede da torcida e deixa futuro indefinido: Seguimos de cabeça erguida
Grêmio fecha com Luís Castro e comissão GIGANTE: veja quem chega com o novo técnico!
Luís Castro substitui Mano Menezes e inicia revolução no Grêmio: dois craques do Palmeiras estão na lista!