>
Pepê é liberado para voltar ao time do Grêmio
Segundo informações do jornalista Leo Nascimento, da Rádio Pachola, a situação do meio-campista Pepê está entregue ao departamento de futebol do Grêmio. A parte médica do Tricolor já cuidou da lesão do jogador, que agora pode voltar a equipe de Renato Portaluppi.
Leia mais:
Provável escalação do Grêmio vaza e torcida vai à loucura na web
BOMBA: Kannemann aceita proposta e vai deixar o Grêmio
Apesar disso, o atleta provavelmente ainda não deverá estar em campo no final de semana. Em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão, o Imortal vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco, em São Januário, às 16h deste domingo (6).
Mesmo não sendo oficial pela parte gremista, as expectativas das últimas semanas davam conta de que o volante estaria de volta no jogo contra o Flamengo, no dia 16 de agosto, pelo segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil, no Estádio do Maracanã.
Com a informação do repórter, essa retorno pode até acontecer mais cedo, dependendo das escolhas de Renato. A volta do camisa 23 pode ser importante para o time, já que o meia Franco Cristaldo se encontra com uma problema médico de grau um na coxa direita.
O jogador sofreu uma primeira lesão ainda no Campeonato Gaúcho, contra o Ypiranga. Na ocasião, na partida de ida das semifinais em Erechim, o jogador sentiu um problema no músculo posterior da coxa esquerda, que o afastou dos gramados por 56 dias.
Retornou na 6ª rodada do Brasileirão contra o Fortaleza em maio, atuando como titular e por 70 minutos da partida. Entretanto, no duelo seguinte, diante do Cruzeiro pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena, foi substituído aos 10 minutos de jogo. O diagnóstico foi de uma lesão tendínea de alto grau no músculo da mesma coxa que já havia causado problema para Pepê.
VEJA TAMBÉM
- NOVO CONSULTOR! Grêmio fecha Leonardo Gaciba para orientar elenco e comissão sobre arbitragem
- GRENAL VINDO AÍ! Tricolor se prepara para clássico, apresenta nova camisa e anuncia reforço
- REFORMULAÇÃO RADICAL! Com saída de Willian, Grêmio tem mais de 20 saídas desde a última temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Cenário caótico: Grêmio amarga pior campanha como visitante e técnico assume responsabilidades
Weverton clama por mudança após derrota humilhante do Grêmio para o Atlético-MG na Arena MRV
Pressão aumenta sobre Luís Castro após revés impactante do Grêmio para o Atlético-MG
Weverton pede desculpas à torcida e admite: "Faltou muita vontade da nossa parte" na derrota para o Atlético-MG
Weverton critica falta de comprometimento e Grêmio se afunda após derrota para o Atlético-MG
Bragantino busca consolidar posição e complicar vida do Grêmio em duelo decisivo na Série A
Em Belo Horizonte, Atlético-MG visa G-5 enquanto Grêmio quer escapar do rebaixamento
Desgaste à vista: Grêmio afasta Monsalve e foca na reestruturação do elenco para o Brasileiro
Grêmio mira a recuperação sem Marlon e Villasanti em duelo decisivo contra o Atlético-MG
Carlos Vinícius rejeita proposta milionária do América-MEX e reafirma compromisso com o Grêmio
Decisão polêmica: Grêmio contrata Gaciba e gera debate entre torcedores e jornalistas
Galo e Grêmio em duelo crucial: luta por recuperação e fuga do rebaixamento na Arena MRV
Rescisão de contrato com João Pedro pode economizar quase R$ 6 milhões ao Grêmio