Wianey Carlet: a Arena vai fervilhar, azar do Vasco


Fonte: Diário Gaúcho

Wianey Carlet: a Arena vai fervilhar, azar do Vasco
Foto: Félix Zucco / Agencia RBS

A derrota do Grêmio para a Chapecoense não foi bom negócio para o Vasco da Gama. Além de o time de Roger Machado ser superior ao de Celso Roth, a necessidade de reabilitação fará o Grêmio um adversário ainda mais forte. Azar do Vasco, do Celso e do Eurico.

A Arena, esta tarde, vai fervilhar. O Grêmio ainda está no G-4 e permanecem vivas as possibilidades der chegar ao topo da tabela. É combustível forte para animar a torcida e a própria equipe.

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/12/2025

14/12/2025