Renato terá desfalques contra o Goiás
| Foto: Morgana Schuh / Grêmio FBPA
O Grêmio volta as suas atenções para o Brasileirão, neste domingo, às 18h30min, contra o Goiás no estádio Serra Dourada. Porém, o técnico Renato tem alguns problemas para escalar a equipe. São pelo menos três baixas: o meia Cristaldo, com uma uma lesão na coxa direita, o lateral-esquerdo Reinaldo, suspenso, e o zagueiro Kannemann, com fratura na mão. O volante Carballo não treinou e virou dúvida.
Assim, Cuiabano entra no lugar de Reinaldo e Gustavo Martins na vaga de Kannemann, desde que o sistema com três zagueiros seja mantido. Caso Carballo seja cortado, Ronald ganhará outra chance de começar titular.
Nesta sábado pela manhã, o atacante Luis Suárez confirmou que deixa o Tricolor no final do ano. Para este domingo, ele está confirmado na equipe.
Já o treinamento de hoje ocorreu com portões fechados para a imprensa. O preparador físico Reverson Pimentel orientou os atletas em trabalhos de mobilidade, corridas e alongamento. Na sequência, o comandante Renato Portaluppi, comandou trabalhos de bola parada, ajustes técnicos e situações e estratégia de jogo.
O Grêmio deve entrar em campo com Gabriel Grando; João Pedro, Bruno Uvini, Bruno Alves, Gustavo Martins e Cuiabano; Villasanti, Carballo (Ronald), Bitello e Ferreira; Luis Suárez.
Apesar de reconhecer a boa fase do Botafogo, Renato confia que o segundo turno pode mudar o cenário. "O Botafogo está disputando com mais 19 times. Ele está fora da casinha, disparou. É difícil ver um time disparar desse jeito. Mas tem todo o segundo turno, muita coisa pode acontecer."
- Grêmio: Suárez confirma antecipação do fim de contrato para dezembro de 2023
- Ao vivo: Suárez concede entrevista coletiva pelo Grêmio
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!
Reunião na CBF aponta mudanças impactantes para dupla Gre-Nal.
Visita da Mesa Diretora ao IGT fortalece parceria como Sócio Parceiro.
Reunião importante! Grêmio convoca sócios para assembleia geral sobre assuntos relevantes do clube
Treinador Luís Castro acerta contrato longo com o Grêmio.
Recusou o Grêmio? Atacante renova e acaba com sonhos do Tricolor
Promessa do Grêmio, Cristian Olivera, reforçará Nacional no Uruguai
estilo de jogo ideal para Luis Castro no comando do Grêmio
Reunião do Conselho Deliberativo com Fórum dos Movimentos para alinhar pautas 2026
Palpites de Placar Exato da Sportytrader: Estratégia ou Sorte?
Mano Menezes se despede da torcida e deixa futuro indefinido: Seguimos de cabeça erguida
Grêmio fecha com Luís Castro e comissão GIGANTE: veja quem chega com o novo técnico!
Luís Castro substitui Mano Menezes e inicia revolução no Grêmio: dois craques do Palmeiras estão na lista!