>
Grêmio x Flamengo: Tricolor joga mal e sai em desvantagem
Grêmio x Flamengo se enfrentaram na noite desta quarta-feira (26), na Arena, em partida válida pela ida da semifinal da Copa do Brasil 2023. O Tricolor Gaúcho não teve um bom desempenho e foi derrotado pelo placar de 2 a 0.
Leia mais:
Grêmio dá mole, erra demais e perde para o Flamengo na Arena
O duelo na Arena começou com o Tricolor pressionando o adversário na defesa e o clube carioca de olho no contra-ataque. Aos 2', Luis Suárez antecipou uma bola no meio de campo, percebeu o goleiro do adversário adiantado e finalizou, mas a bola saiu por cima. Dois minutos depois, Bruno Henrique arriscou de fora da área e Gabriel Grando estava atento para defender e ceder o escanteio.
Aos 12', Matheus Cunha tentou sair jogando, entregou nos pés de Villasanti, mas o paraguaio chutou em cima do goleiro. No rebote, Luisito tentou de cobertura e a bola saiu. No 18º minuto, Suárez, sempre ele, recebeu de João Pedro e finalizou de voleio, porém longe do gol. Aos 21', foi a vez do time carioca assustar com Fabrício Bruno. Em cobrança de falta, Arrascaeta cruzou na área e a bola sobrou para o zagueiro, mas Grando espalmou.
Aos 32', o lateral Wesley conduziu a bola pelo meio de campo e deixou com Bruno Henrique. O atacante cruzou na área e Gabigol apareceu sozinho para abrir o placar. Minutos depois, Aos 36', Everton Ribeiro tentou mandar na área e a bola bateu no braço do zagueiro Bruno Alves. O juiz assinalou pênalti, Gabigol bateu e Grando defendeu.
>No segundo tempo, o jogo iniciou mais truncado e o Imortal atacou com perigo pela primeira vez aos 9', em uma cobrança de falta. No minuto seguinte, Suárez desarmou o defensor e balançou a rede, mas o juiz assinalou a irregularidade e indicou que o uruguaio estava dentro da área na cobrança do tiro de meta.
Aos 20', Felipe Carballo deixou Ferreira livre na entrada da área e o atacante finalizou para fora. Aos 32', Arrascaeta conduziu a jogada e deixou com Thiago Maia, o volante chutou cruzado e ampliou a vantagem. Nos minutos finais da partida, o Imortal tentou diminuiu o marcador, mas errou muito nas jogadas ofensivas. O Flamengo melhorou com as substituições e levou perigo em alguns lances.
VEJA TAMBÉM
- NOVO CONSULTOR! Grêmio fecha Leonardo Gaciba para orientar elenco e comissão sobre arbitragem
- GRENAL VINDO AÍ! Tricolor se prepara para clássico, apresenta nova camisa e anuncia reforço
- REFORMULAÇÃO RADICAL! Com saída de Willian, Grêmio tem mais de 20 saídas desde a última temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Cenário caótico: Grêmio amarga pior campanha como visitante e técnico assume responsabilidades
Weverton clama por mudança após derrota humilhante do Grêmio para o Atlético-MG na Arena MRV
Pressão aumenta sobre Luís Castro após revés impactante do Grêmio para o Atlético-MG
Weverton pede desculpas à torcida e admite: "Faltou muita vontade da nossa parte" na derrota para o Atlético-MG
Weverton critica falta de comprometimento e Grêmio se afunda após derrota para o Atlético-MG
Bragantino busca consolidar posição e complicar vida do Grêmio em duelo decisivo na Série A
Em Belo Horizonte, Atlético-MG visa G-5 enquanto Grêmio quer escapar do rebaixamento
Desgaste à vista: Grêmio afasta Monsalve e foca na reestruturação do elenco para o Brasileiro
Grêmio mira a recuperação sem Marlon e Villasanti em duelo decisivo contra o Atlético-MG
Carlos Vinícius rejeita proposta milionária do América-MEX e reafirma compromisso com o Grêmio
Decisão polêmica: Grêmio contrata Gaciba e gera debate entre torcedores e jornalistas
Galo e Grêmio em duelo crucial: luta por recuperação e fuga do rebaixamento na Arena MRV
Rescisão de contrato com João Pedro pode economizar quase R$ 6 milhões ao Grêmio