Carlos Vinícius, atacante de destaque do Fulham na última temporada da Premier League, está no radar de dois gigantes do futebol brasileiro. Com uma campanha impressionante que levou o Fulham ao 10° lugar após seu retorno à Premier League.
O clube vem buscando manter o bom momento sob o comando do técnico Marco Silva, que recusou recentemente uma oferta para treinar o Al-Ahli. Entretanto, a permanência de Carlos no Fulham está em dúvida, uma vez que informações do jornalista Ekrem Konur indicam que clubes brasileiros estão interessados em sua contratação.
O atacante brasileiro, de 28 anos, que também passou pelo Tottenham, pode estar de saída de seu atual clube, caso o negócio avance. Com um histórico de sucesso no cenário do futebol europeu e sua experiência no futebol inglês, Carlos Vinícius se tornou uma peça cobiçada no mercado de transferências.
Seu desempenho como artilheiro e sua capacidade de atuar em diferentes funções no ataque atraem o interesse dos times brasileiros em busca de reforçar suas equipes. Embora nem um clube tenha uma proposta oficial para o jogador, entre os interessados em Carlos Vinícius estão 3 gigantes do futebol brasileiro.
Entre os principais interessados estão o Palmeiras, que já demonstrou interesse no atacante anteriormente, antes mesmo de sua transferência para o Fulham. No entanto, além dele há um possível interesse por parte do Grêmio e uma especulação de Carlos Vinícius no Bahia.
A disputa pela contratação do jogador promete ser acirrada, pois tanto o Palmeiras quanto os demais clubes brasileiros interessados, visam reforçar seus elencos para competições nacionais e internacionais que seguem.
O atacante brasileiro tem a oportunidade de retornar ao país, trazendo toda a experiência adquirida em sua passagem pelo futebol europeu. Porém, cabe ao Fulham, decidir sobre o futuro do jogador e negociar sua possível transferência, caso opte por liberá-lo. Isso porque, Carlos Vinícius segue em contrato com o clube até junho de 2025.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio valoriza joia e mantém cláusula de € 50 milhões
- Grêmio encaminha renovação com Gabriel Mec até 2031
- Grêmio se prepara para renovar contrato de Gabriel Mec até 2031 e evitar assédio europeu

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio valoriza joia e mantém cláusula de € 50 milhões
Grêmio encaminha renovação com Gabriel Mec até 2031
Grêmio se prepara para renovar contrato de Gabriel Mec até 2031 e evitar assédio europeu
Grêmio se prepara para desafio contra o Flamengo com retorno de reforços e foco na ofensiva
Martin Braithwaite brilha e ajuda Grêmio a vencer Deportivo Riestra após quase sete meses fora dos gramados
Clube avalia liberação de Amuzu para amistoso contra México
Palmeiras rebate Grêmio e Flamengo e chama acordo de “mentiroso”
Vítor Severino: o auxiliar que resgata a confiança e a identidade do Grêmio em tempos decisivos
Após sete meses, Braithwaite volta a marcar e projeta Grêmio em altas no Brasileirão e copas
Carlos Vinícius renasce em campo e lidera Grêmio à vitória expressiva na Sul-Americana
Grêmio observa situação de Scarpa e cogita investida
Walace pode voltar para casa: Grêmio entra na briga por volante de R 42 milhões que o Cruzeiro quer descartar
Grêmio a cinco jogos seguidos sem ter a meta e assusta o Flamengo antes do duelo
Grêmio amplia fatia nas receitas de audiência após acordo que encerra disputa judicial