O Flamengo iniciou nesta segunda-feira a preparação para o duelo com o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). As duas equipes se enfrentam na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.
Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo)
O elenco se reapresentou após a folga de domingo. Os titulares no empate por 1 a 1 com o América-MG, sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, fizeram um reforço muscular na academia do Ninho do Urubu. Com isso ficou para esta terça-feira pela manhã a definição do time que vai a campo.
Para este jogo um desfalque certo é o volante Gerson, que cumpre suspensão e fica de fora. O meio acaba sendo um problema, já que o chileno Erick Pulgar vai permanecer de fora. Ele segue em tratamento de uma lesão na coxa direita.
O jogo contra o Grêmio ganha em importância porque o tropeço diante do Coelho impediu o time de reduzir a distância para o Botafogo, que lidera o Campeonato Brasileiro. Assim ir bem na Copa do Brasil e na Copa Libertadores virou uma prioridade. Após o treino desta terça-feira o elenco viaja para o Rio Grande do Sul.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio valoriza joia e mantém cláusula de € 50 milhões
- Grêmio encaminha renovação com Gabriel Mec até 2031
- Grêmio se prepara para renovar contrato de Gabriel Mec até 2031 e evitar assédio europeu

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio valoriza joia e mantém cláusula de € 50 milhões
Grêmio encaminha renovação com Gabriel Mec até 2031
Grêmio se prepara para renovar contrato de Gabriel Mec até 2031 e evitar assédio europeu
Grêmio se prepara para desafio contra o Flamengo com retorno de reforços e foco na ofensiva
Martin Braithwaite brilha e ajuda Grêmio a vencer Deportivo Riestra após quase sete meses fora dos gramados
Clube avalia liberação de Amuzu para amistoso contra México
Palmeiras rebate Grêmio e Flamengo e chama acordo de “mentiroso”
Vítor Severino: o auxiliar que resgata a confiança e a identidade do Grêmio em tempos decisivos
Após sete meses, Braithwaite volta a marcar e projeta Grêmio em altas no Brasileirão e copas
Carlos Vinícius renasce em campo e lidera Grêmio à vitória expressiva na Sul-Americana
Grêmio observa situação de Scarpa e cogita investida
Walace pode voltar para casa: Grêmio entra na briga por volante de R 42 milhões que o Cruzeiro quer descartar
Grêmio a cinco jogos seguidos sem ter a meta e assusta o Flamengo antes do duelo
Grêmio amplia fatia nas receitas de audiência após acordo que encerra disputa judicial