Crédito: Reprodução
O jornalista Mauro Cezar Pereira apontou os favoritos ao título da Copa do Brasil nesta segunda-feira (24), quando participou do programa "Bate Pronto", da Rádio Jovem Pan. Para o comunicador, Flamengo e São Paulo possuem grandes chances de conquistar a taça.
O assunto veio a tona quando o jornalista analisou o duelo entre o Rubro-Negro e o Grêmio, que disputarão a partida de ida da semifinal do torneio nesta quarta-feira.
"O Flamengo tem o jogo sábado contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte e um período grande para recuperar até quinta-feira. Dá para colocar um time forte, em uma distância de cinco dias. Eu imagino um Grêmio mais cauteloso, mais estratégico pensando nos dois jogos", iniciou Mauro, que apontou um grande entrave para os gaúchos.
"O Renato prepara um time sem saber se vai ter o Suárez. Isso é um problema, com o Suárez muda tudo. Acho que o Flamengo é o favorito e o São Paulo o favorito", finalizou.
Enquanto o Flamengo enfrentará o Grêmio na quarta-feira, o São Paulo estará diante do Corinthians nesta terça-feira, na Neo Química Arena.
VEJA TAMBÉM
- NÃO FOMOS O GRÊMIO! Weverton desabafa após vexame para o Atlético-MG; veja
- INADMISSÍVEL! Grêmio sofre goleada do Atlético-MG e aumenta pressão no Brasileirão
- NOVO CONSULTOR! Grêmio fecha Leonardo Gaciba para orientar elenco e comissão sobre arbitragem

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
"NÃO FOMOS O GRÊMIO"! Weverton desabafa após vexame para o Atlético-MG; veja
INADMISSÍVEL! Grêmio sofre goleada do Atlético-MG e aumenta pressão no Brasileirão
Cenário caótico: Grêmio amarga pior campanha como visitante e técnico assume responsabilidades
Weverton clama por mudança após derrota humilhante do Grêmio para o Atlético-MG na Arena MRV
Pressão aumenta sobre Luís Castro após revés impactante do Grêmio para o Atlético-MG
Weverton pede desculpas à torcida e admite: "Faltou muita vontade da nossa parte" na derrota para o Atlético-MG
Weverton critica falta de comprometimento e Grêmio se afunda após derrota para o Atlético-MG
Bragantino busca consolidar posição e complicar vida do Grêmio em duelo decisivo na Série A
Em Belo Horizonte, Atlético-MG visa G-5 enquanto Grêmio quer escapar do rebaixamento
Desgaste à vista: Grêmio afasta Monsalve e foca na reestruturação do elenco para o Brasileiro
Grêmio mira a recuperação sem Marlon e Villasanti em duelo decisivo contra o Atlético-MG