Crédito: Reprodução
O jornalista Mauro Cezar Pereira apontou os favoritos ao título da Copa do Brasil nesta segunda-feira (24), quando participou do programa "Bate Pronto", da Rádio Jovem Pan. Para o comunicador, Flamengo e São Paulo possuem grandes chances de conquistar a taça.
O assunto veio a tona quando o jornalista analisou o duelo entre o Rubro-Negro e o Grêmio, que disputarão a partida de ida da semifinal do torneio nesta quarta-feira.
"O Flamengo tem o jogo sábado contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte e um período grande para recuperar até quinta-feira. Dá para colocar um time forte, em uma distância de cinco dias. Eu imagino um Grêmio mais cauteloso, mais estratégico pensando nos dois jogos", iniciou Mauro, que apontou um grande entrave para os gaúchos.
"O Renato prepara um time sem saber se vai ter o Suárez. Isso é um problema, com o Suárez muda tudo. Acho que o Flamengo é o favorito e o São Paulo o favorito", finalizou.
Enquanto o Flamengo enfrentará o Grêmio na quarta-feira, o São Paulo estará diante do Corinthians nesta terça-feira, na Neo Química Arena.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio valoriza joia e mantém cláusula de € 50 milhões
- Grêmio encaminha renovação com Gabriel Mec até 2031
- Grêmio se prepara para renovar contrato de Gabriel Mec até 2031 e evitar assédio europeu

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio valoriza joia e mantém cláusula de € 50 milhões
Grêmio encaminha renovação com Gabriel Mec até 2031
Grêmio se prepara para renovar contrato de Gabriel Mec até 2031 e evitar assédio europeu
Grêmio se prepara para desafio contra o Flamengo com retorno de reforços e foco na ofensiva
Martin Braithwaite brilha e ajuda Grêmio a vencer Deportivo Riestra após quase sete meses fora dos gramados
Clube avalia liberação de Amuzu para amistoso contra México
Palmeiras rebate Grêmio e Flamengo e chama acordo de “mentiroso”
Vítor Severino: o auxiliar que resgata a confiança e a identidade do Grêmio em tempos decisivos
Após sete meses, Braithwaite volta a marcar e projeta Grêmio em altas no Brasileirão e copas
Carlos Vinícius renasce em campo e lidera Grêmio à vitória expressiva na Sul-Americana
Grêmio observa situação de Scarpa e cogita investida
Walace pode voltar para casa: Grêmio entra na briga por volante de R 42 milhões que o Cruzeiro quer descartar
Grêmio a cinco jogos seguidos sem ter a meta e assusta o Flamengo antes do duelo
Grêmio amplia fatia nas receitas de audiência após acordo que encerra disputa judicial