>
Grêmio deve permanecer com Suárez
Nesta tarde desta segunda-feira (24), a novela Luis Suárez no Grêmio parece ter tomado um rumo diferente e há indícios de um final feliz para o time de Porto Alegre. De acordo com o jornalista Eduardo Gabardo, de GZH, o Inter de Miami, da MLS, não entrou em contato com o Tricolor Gaúcho buscando acertar uma compensação financeira e por isso, não há possibilidade de liberação do jogador.
"Internamente se trabalha com a permanência de Suárez até dezembro no Grêmio. A proposta oficial do Inter Miami não chegou. A única coisa que aconteceu foi uma tentativa de composição financeira por parte do atleta para pedir uma saída, mas como valores insuficientes na avaliação da direção gremista", revelou o comunicador.
Leia mais:
Tata Martino, técnico do Inter Miami, não se cala e abre o jogo sobre Suárez
Grêmio faz jogada de mestre e surpreende o mundo com decisão sobre Suárez
Ainda, desde sábado, o craque uruguaio parece ter mudado sua postura e tratamento ao clube que o contratou no início da temporada. Depois de desavenças e dificuldade mantida pelo Imortal para a sua liberação, o jogador havia parado de realizar postagens mencionado o time gaúcho, mas voltou a fazê-las.
A tendência é que ele esteja em campo na próxima quarta-feira (24), diante do Flamengo, em jogo válido pela ida da semifinal da Copa do Brasil. O jogador vinha mantido sob dúvida e o técnico Renato Portaluppi chegou a falar sobre isso após vencer o Atlético-MG no final de semana:
– "O Suárez quando ele quer jogar, ele fala comigo. Para quarta-feira, vai depender dele. Eu tenho que falar por ele? Perguntem pra ele. Aí ficamos no meio do tiroteio. Até quarta-feira, tem quatro dias. Até dia 2 essa novela vai acabar. O controle dessa novela vai vir para minha mão depois do dia 2", afirmou o treinador.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio valoriza joia e mantém cláusula de € 50 milhões
- Grêmio encaminha renovação com Gabriel Mec até 2031
- Grêmio se prepara para renovar contrato de Gabriel Mec até 2031 e evitar assédio europeu

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio valoriza joia e mantém cláusula de € 50 milhões
Grêmio encaminha renovação com Gabriel Mec até 2031
Grêmio se prepara para renovar contrato de Gabriel Mec até 2031 e evitar assédio europeu
Grêmio se prepara para desafio contra o Flamengo com retorno de reforços e foco na ofensiva
Martin Braithwaite brilha e ajuda Grêmio a vencer Deportivo Riestra após quase sete meses fora dos gramados
Clube avalia liberação de Amuzu para amistoso contra México
Palmeiras rebate Grêmio e Flamengo e chama acordo de “mentiroso”
Vítor Severino: o auxiliar que resgata a confiança e a identidade do Grêmio em tempos decisivos
Após sete meses, Braithwaite volta a marcar e projeta Grêmio em altas no Brasileirão e copas
Carlos Vinícius renasce em campo e lidera Grêmio à vitória expressiva na Sul-Americana
Grêmio observa situação de Scarpa e cogita investida
Walace pode voltar para casa: Grêmio entra na briga por volante de R 42 milhões que o Cruzeiro quer descartar
Grêmio a cinco jogos seguidos sem ter a meta e assusta o Flamengo antes do duelo
Grêmio amplia fatia nas receitas de audiência após acordo que encerra disputa judicial