>
Saiba como foi o desempenho de Suárez em treino do Grêmio
Um dia após a vitória pelo placar de 1 a 0 diante do Atlético-MG, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023, o Grêmio voltou aos treinamentos na manhã deste domingo (23). Sem perder tempo, o Tricolor já iniciou sua preparação focado 100% no duelo da próxima quarta-feira (26), contra o Flamengo, em Porto Alegre, pela ida da semifinal da Copa do Brasil.
O treinamento, realizado no CT Luiz Carvalho, em Eldorado do Sul, teve como principal atração a presença de Luis Suárez. O centroavante uruguaio, que tem negociações em andamento para deixar o Imortal e assinar com o Inter Miami, dos Estados Unidos, chegou a ficar de fora da lista de relacionados para a partida contra o Atlético-MG.
De acordo com informações do site GaúchaZH, apenas os reservas estiveram em campo para realizar um coletivo. Depois de não atuar contra os mineiros, Suárez participou da atividade e teve um excelente desempenho, anotando dois belos gols.
O primeiro gol saiu após um erro do sistema defensivo. Sem perder tempo, o uruguaio driblou o goleiro Brenno e outros dois defensores antes de balançar as redes. Já no segundo, Suárez invadiu a área pelo lado esquerdo e saiu de três marcadores antes marcar de bico.
Apesar de ter treinado normalmente, Luisito é dúvida para o primeiro jogo contra o Flamengo. Além do uruguaio, o Grêmio também está com o alerta ligado para a situação de Villasanti.
O paraguaio virou baixa contra o Atlético-MG por conta de dores musculares. Neste domingo, o meio-campista realizou apenas corridas no gramado e será acompanhado de perto pela comissão técnica.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio valoriza joia e mantém cláusula de € 50 milhões
- Grêmio encaminha renovação com Gabriel Mec até 2031
- Grêmio se prepara para renovar contrato de Gabriel Mec até 2031 e evitar assédio europeu

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio valoriza joia e mantém cláusula de € 50 milhões
Grêmio encaminha renovação com Gabriel Mec até 2031
Grêmio se prepara para renovar contrato de Gabriel Mec até 2031 e evitar assédio europeu
Grêmio se prepara para desafio contra o Flamengo com retorno de reforços e foco na ofensiva
Martin Braithwaite brilha e ajuda Grêmio a vencer Deportivo Riestra após quase sete meses fora dos gramados
Clube avalia liberação de Amuzu para amistoso contra México
Palmeiras rebate Grêmio e Flamengo e chama acordo de “mentiroso”
Vítor Severino: o auxiliar que resgata a confiança e a identidade do Grêmio em tempos decisivos
Após sete meses, Braithwaite volta a marcar e projeta Grêmio em altas no Brasileirão e copas
Carlos Vinícius renasce em campo e lidera Grêmio à vitória expressiva na Sul-Americana
Grêmio observa situação de Scarpa e cogita investida
Walace pode voltar para casa: Grêmio entra na briga por volante de R 42 milhões que o Cruzeiro quer descartar
Grêmio a cinco jogos seguidos sem ter a meta e assusta o Flamengo antes do duelo
Grêmio amplia fatia nas receitas de audiência após acordo que encerra disputa judicial