Fora do jogo, Suárez acompanha jogo entre Grêmio e Atlético-MG
| Foto: Mauro Schaefer
Fora da lista de relacionados, Luis Suárez esteve na Arena para acompanhar o jogo da noite deste sábado entre Grêmio e Atlético-MG, válido pelo Campeonato Brasileiro.
O jogador não está no seu melhor momento no Tricolor. Depois de um primeiro semestre reco de gols, as últimas semanas do atleta têm sido cercadas de especulações. A principal delas envolve a sua possível ida para o Inter Miami, time que integra a MLS, liga de futebol dos Estados Unidos.
Conforme o próprio técnico Renato Portaluppi, que definiu a situação como uma novela mexicana, Suárez precisa estar com a cabeça no Grêmio para poder atuar. Exatamente por esta situação, o atleta não foi relacionado para o duelo contra o Galo.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.
Interesse do Time Mexicano em Volante do Grêmio: Valor do Negócio Definido
Grêmio Inicia Colocação do Novo Gramado da Arena de forma Eficiente.
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!