BOMBA: Inter Miami considera pagar o valor da multa rescisória de Suárez ao Grêmio


Fonte: Portal do gremista

BOMBA: Inter Miami considera pagar o valor da multa rescisória de Suárez ao Grêmio
Portal do Gremista

Inter de Miami pensa em desembolar bolada por Suárez do Grêmio

De acordo com o jornalista Rudy Galetti, experiente em transações internacionais no mundo da bola, o Inter de Miami considera seriamente desembolsar o valor da multa rescisória estipulada em contrato com o Grêmio. Os dirigentes estadunidenses estão cientes de que o valor está casa dos 70 milhões de euros, o que totaliza 320 milhões de reais na cotação atual.

A permanência ou não de Suárez no Tricolor Gaúcho deve ter uma decisão final na próxima semana. As informações de bastidores dão conta de que não há mais clima para que o craque mundial permaneça, depois dos inúmeros motivos dados para não seguir em Porto Alegre. É a primeira vez que o Inter de Miami fala abertamente e diretamente com os dirigentes gremistas.

Suárez já não foi relacionado para a partida diante do Atlético-MG, partida importante do Campeonato Brasileiro, que acontece na Arena, na noite deste sábado (22), onde o Imortal buscará os três pontos para se fixar de vez no G-4 da competição. O técnico Renato Portaluppi já havia se manifestado sobre isso e deixou bem explicado que se o centroavante não fosse relacionado seria pela falta de foco e comprometimento com o jogo.

"Ele só vai jogar se estiver com a cabeça aqui, independentemente do que acontecer depois. Independentemente das dores, tem que estar focado aqui, sabe da importância dele no time" – disse Renato. 



VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/12/2025

14/12/2025