Renato Portaluppi dá início aos treinamentos táticos no CT Luiz Carvalho
Fonte: gremio.net

Na tarde desta quinta-feira, 20, com portões fechados para a imprensa, o técnico Renato Portaluppi, junto da comissão técnica, começou a projetar a equipe que entra em campo neste sábado, 22, diante do Atlético-MG, na Arena. No campo do CT Luiz Carvalho, os atletas foram orientados em trabalhos físicos e táticos, visando o adversário.  

A primeira atividade foi com a preparação física. Em campo, ocorreram exercícios de aquecimento seguidos de mobilidade. Na sequência, a comissão técnica repassou para os jogadores ajustes do modelo de jogo que será adotado, com treinos de estratégia e situações de jogo.  

Logo após a atividade, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Luiz Carvalho.  

Confira a galeria de imagens do treino desta quinta e a entrevista coletiva completa: 

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA 

Treino Grêmio 20/07/2023 async="" charset="utf-8" src="http://embedr.flickr.com/assets/client-code.js">

 



VEJA TAMBÉM
- RETORNANDO! Grêmio pode ter volta de Kannemann antes do Gre-Nal; entenda
- SEQUÊNCIA RUIM! Carlos Vinícius vive baixa e alcança cinco jogos sem marcarsem marcar
- AFASTADO! Grêmio afasta Miguel Monsalve após recusa de propostas; entenda