Sócios cadeira Superior Sul serão realocados para Setor Gramado Sul na semifinal da Copa do Brasil

A mudança será válida somente para a partida específica entre Grêmio e Flamengo


Fonte: Gremio.net

Sócios cadeira Superior Sul serão realocados para Setor Gramado Sul na semifinal da Copa do Brasil
Fonte: gremio.net

Na próxima quarta-feira, 26, na partida da semifinal da Copa do Brasil 2023 às 21h30, na Arena do Grêmio, os sócios gremistas do setor Superior Sul serão realocados para o setor Gramado Sul, local com maior visibilidade e mais próximo ao campo de jogo. Desta forma, o setor superior sul será destinado inteiramente para a torcida visitante. Essa medida aumentará o espaço para a torcida do Flamengo e, pela política de reciprocidade, também resultará em um maior espaço para a torcida do Grêmio no Maracanã, no jogo de volta da semifinal, marcado para o dia 16 de agosto. 

Vale ressaltar que essa mudança será válida somente para a partida específica entre Grêmio e Flamengo. Devido à necessidade de acomodação da torcida visitante nas cadeiras Superior Sul, os sócios deste setor, que normalmente acessam o estádio pelo Portão E, serão direcionados para os Portões F e H, dando acesso às cadeiras Gramado Sul. Os torcedores deverão acessar o setor com suas carteirinhas.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA



VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025