>
Grêmio deve receber bolada milionária por ex-jogador
O lateral-esquerdo ex-Grêmio, Alex Telles, está encaminhando a sua ida para o Al-Nassr, da Arábia Saudita, clube que atualmente conta com Cristiano Ronaldo como seu principal jogador dentro do plantel.
Conforme explica o repórter italiano Fabrizio Romano, existe um acordo verbal entre o atleta e o clube saudita. Alex tem vínculo firmado com o Manchester United, da Inglaterra, e deve deixar a equipe inglesa em definitivo nos próximos dias.
Na última temporada, o defensor esteve emprestado ao Sevilla, onde foi uma das peças mais importante da temporada pelos espanhóis, faturando o título da Europa League, o jogador brasileiro acabou tendo maior valorização, e por isso está em busca de um novo desafio na carreira.
Aos 30 anos de idade, o ex-lateral do Tricolor Gaúcho deixa o futebol europeu após dez temporadas com atuações de alto nível e tendo passado por times como Galatasaray, da Turquia, Internazionale, da Itália, Porto, de Portugal, Manchester United, da Inglaterra e, por último Sevilla.
A transação renderá aos cofres do Imortal e a direção gremista analisa a situação atentamente. Por conta do mecanismo de solidariedade, o novo destino de Alex Telles trará uma quantia considerável para a saúde financeira do Grêmio. De acordo com a imprensa europeia, o valor da negociação da possível ida do atleta ao Al-Nassr seria de 4 milhões de libras (totalizando R$ 24,8 milhões na cotação atual).
O Grêmio será beneficiado pela ida de Alex Telles ao Al-Nassr, devido ao mecanismo de solidariedade da FIFA.
Segundo a imprensa europeia, o valor da negociação da possível transferência do atleta ao Al-Nassr seria de 4 milhões de libras (R$ 24,8 milhões). pic.twitter.com/srlTimDsDB
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) July 19, 2023
async="" charset="utf-8" src="https://platform.twitter.com/widgets.js">
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.
Interesse do Time Mexicano em Volante do Grêmio: Valor do Negócio Definido
Grêmio Inicia Colocação do Novo Gramado da Arena de forma Eficiente.
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!