Iturbe depende do BID para estrear contra o Altético-MG
| Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Após folgar no final de semana, o grupo de jogadores do Grêmio voltou aos treinamentos na tarde dessa segunda-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho. Os trabalhos realizados com portões fechados foram com foco na parte física. Único reforço anunciado nesta janela de transferências até o momento, Juan Manuel Iturbe é uma das possíveis novidades para o duelo contra o Atlético Mineiro, neste sábado, às 21h, na Arena, pela 16ª rodada do Brasileirão. Para ficar à disposição do técnico Renato Portaluppi, o atacante argentino, naturalizado paraguaio, precisa ter o seu nome regularizado no BID da CBF ao longo desta semana.
Sem ainda atuar na temporada, Geromel poderá ser relacionado para o duelo diante dos mineiros. O zagueiro, que está recuperado de lesão no menisco do joelho esquerdo, tem treinado nas últimas semanas. Em recuperação de contusão no ligamento do joelho direito, Fábio tem participado de algumas atividades e pode também aparecer na lista dos concentrados.
Os três jogadores podem ganhar minutos no jogo-treino de hoje à tarde, no CT Presidente Luiz Carvalho, contra o Aimoré. Enquanto isso, fora de campo, a direção gremista segue na corrida por reforços. O mais próximo é Luan, que tem contrato com o Corinthians até o final deste ano. O presidente do clube paulista, Duílio Monteiro Alves, confirmou o interesse do Tricolor: "Existe o interesse do Grêmio, mas não diretamente ao Corinthians. (Eles) Conversam com o empresário (do Luan)".
- Defesa ainda é motivo de preocupação no Grêmio
- Grêmio encaminha retorno de Luan e aguarda rescisão com Corinthians
VEJA TAMBÉM
- Arthur fala sobre futuro no Grêmio em entrevista a Rafael Sobis
- Recuperação e negociações: Arthur se despede da Juventus para reforçar o Grêmio na temporada decisiva
- Grêmio valoriza joia e mantém cláusula de € 50 milhões

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Arthur fala sobre futuro no Grêmio em entrevista a Rafael Sobis
Recuperação e negociações: Arthur se despede da Juventus para reforçar o Grêmio na temporada decisiva
Grêmio valoriza joia e mantém cláusula de € 50 milhões
Grêmio encaminha renovação com Gabriel Mec até 2031
Grêmio se prepara para renovar contrato de Gabriel Mec até 2031 e evitar assédio europeu
Grêmio se prepara para desafio contra o Flamengo com retorno de reforços e foco na ofensiva
Martin Braithwaite brilha e ajuda Grêmio a vencer Deportivo Riestra após quase sete meses fora dos gramados
Clube avalia liberação de Amuzu para amistoso contra México
Palmeiras rebate Grêmio e Flamengo e chama acordo de “mentiroso”
Vítor Severino: o auxiliar que resgata a confiança e a identidade do Grêmio em tempos decisivos
Após sete meses, Braithwaite volta a marcar e projeta Grêmio em altas no Brasileirão e copas
Carlos Vinícius renasce em campo e lidera Grêmio à vitória expressiva na Sul-Americana
Grêmio observa situação de Scarpa e cogita investida
Walace pode voltar para casa: Grêmio entra na briga por volante de R 42 milhões que o Cruzeiro quer descartar
Grêmio a cinco jogos seguidos sem ter a meta e assusta o Flamengo antes do duelo
Grêmio amplia fatia nas receitas de audiência após acordo que encerra disputa judicial