Arthur não fica na Juventus e Grêmio pode ver bolada milionária

Mecanismo de solidariedade da FIFA e acordo selado podem render grana alta ao Imortal


Fonte: Bola vip

Arthur não fica na Juventus e Grêmio pode ver bolada milionária
Ricardo Rímoli/Lancepress!Porto Alegre – RS – 17/05/2017 – COPA DO BRASIL / GREMIO X FLUMINENSE – Jogador Arthur comemora gol durante partida na Arena do Gremio pela COPA DO BRASIL 2017 Foto: Ricardo Rimoli/AGIF
O Imortal monitora o mercado em busca de uma boa opção de negociação, durante a janela de transferências no Brasil, que ficará aberta até o dia 2 de agosto. Porém, o Grêmio também está de olho em uma transferência que pode render uma bolada milionária aos seus cofres.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o ex-meia do Grêmio, Arthur, está perto de fechar sua contratação pela Fiorentina, da Itália. O jogador pertence à Juventus e deve ser cedido por empréstimo, já que não está nos planos da equipe de Turim. As informações são do Portal do Gremista.

Contudo, as chances do Imortal embolsar uma quantia sobre a negociação dos italianos está no fato de que Arthur chegará na Fiorentina por uma temporada, mas com opção de compra no final do empréstimo.



Para ficar com Arthur em definitivo, a Fiorentina precisará pagar o valor fixado de 20 milhões de euros (totalizando R$ 108 milhões na cotação atual). Se ao final do acordo a La Viola decidir ficar com o meia. Por ser o clube formador do atleta e por conta do mecanismo de solidariedade da FIFA, o Grêmio terá direito a 3,5% do valor, o que significa algo em torno de R$ 3,8 milhões.

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025