>
Grêmio agenda jogo-treino no CT Luiz Carvalho
O Grêmio ganhou tempo livre para se preparar visando o próximo jogo na temporada de 2023. Após a vitória nos pênaltis diante do Bahia, que garantiu vaga na semifinal da Copa do Brasil, o Tricolor folgou no final de semana por conta do adiamento da partida contra o Corinthians.
Leia mais:
Grêmio pretende anunciar três reforços ainda essa semana
Jornalista compara Pato a Suárez e gera revolta na web
A equipe do técnico Renato Portaluppi volta a campo somente na noite de sábado (22), às 21h (horário de Brasília), diante do Atlético-MG, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes disso, o elenco será colocado em ação.
Nesta terça-feira (18), o Imortal irá realizar um amistoso, no CT Luiz Carvalho, em Eldorado do Sul, contra o Aimoré. No jogo-treino, a tendência é que Renato coloque em campo o atacante Ferreira, que ainda está em busca de ritmo de jogo após um longo período afastado por lesão. O atacante Juan Manuel Iturbe, recém-contratado, também deve ter a chance de mostrar seu talento.
Grêmio conhecerá caminho na Copa do Brasil
Além do amistoso em preparação visando o duelo com o Atlético-MG, nesta semana, o Tricolor Gaúcho também irá conhecer seu caminho na Copa do Brasil. Nesta segunda-feira (17), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) irá sortear os mandos de campo da semifinal da Copa do Brasil, a partir das 13h.
A expectativa é que o primeiro confronto entre Grêmio e Flamengo seja realizado ainda neste mês de junho, no dia 26. Já o duelo da volta deve ser realizado em 16 de agosto. Na outra semifinal, os rivais Corinthians e São Paulo vão duelar por uma vaga na final.
VEJA TAMBÉM
- Arthur fala sobre futuro no Grêmio em entrevista a Rafael Sobis
- Recuperação e negociações: Arthur se despede da Juventus para reforçar o Grêmio na temporada decisiva
- Grêmio valoriza joia e mantém cláusula de € 50 milhões

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Arthur fala sobre futuro no Grêmio em entrevista a Rafael Sobis
Recuperação e negociações: Arthur se despede da Juventus para reforçar o Grêmio na temporada decisiva
Grêmio valoriza joia e mantém cláusula de € 50 milhões
Grêmio encaminha renovação com Gabriel Mec até 2031
Grêmio se prepara para renovar contrato de Gabriel Mec até 2031 e evitar assédio europeu
Grêmio se prepara para desafio contra o Flamengo com retorno de reforços e foco na ofensiva
Martin Braithwaite brilha e ajuda Grêmio a vencer Deportivo Riestra após quase sete meses fora dos gramados
Clube avalia liberação de Amuzu para amistoso contra México
Palmeiras rebate Grêmio e Flamengo e chama acordo de “mentiroso”
Vítor Severino: o auxiliar que resgata a confiança e a identidade do Grêmio em tempos decisivos
Após sete meses, Braithwaite volta a marcar e projeta Grêmio em altas no Brasileirão e copas
Carlos Vinícius renasce em campo e lidera Grêmio à vitória expressiva na Sul-Americana
Grêmio observa situação de Scarpa e cogita investida
Walace pode voltar para casa: Grêmio entra na briga por volante de R 42 milhões que o Cruzeiro quer descartar
Grêmio a cinco jogos seguidos sem ter a meta e assusta o Flamengo antes do duelo
Grêmio amplia fatia nas receitas de audiência após acordo que encerra disputa judicial