Grêmio toma atitude especial por Ferreira
Portal do Gremista

Grêmio toma atitude sobre Ferreira

O técnico Renato Portaluppi recebeu um reforço caseiro no Grêmio nas últimas partidas. Após se recuperar de uma lesão sofrida ainda durante o Campeonato Gaúcho, o atacante Ferreira voltou a atuar recentemente e vem provando sua importância dentro das quatro linhas.

Na última semana, o camisa 10 foi acionado durante o segundo tempo da partida contra o Bahia, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, o jogador foi decisivo. No segundo tempo, Ferreira fez uma grande jogada e deu assistência para Villasanti marcar o gol que garantiu o empate e levou a decisão para os pênaltis.

De olho em uma forma de aproveitar melhor o atacante no Tricolor, a comissão técnica de Renato Portaluppi já tomou uma decisão importante. Diante de lesões que vem atrapalhando Ferreira nas últimas temporadas, o Imortal, ao menos por enquanto, pretende seguir utilizando o jogador durante o segundo tempo de suas partidas.

"Se começar o jogo, o adversário está a 100 por hora. Então, lanço no segundo tempo, porque pega o adversário cansado. Gosto de jogador de um pra um", explicou o comandante, em entrevista coletiva.

Depois de ter seu jogo adiado do final de semana, o Grêmio volta a campo somente no próximo sábado (22). A partir das 21h (horário de Brasília), a equipe recebe o Atlético-MG, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe está na terceira colocação na tabela com 26 pontos, 13 a menos que o líder Botafogo.



VEJA TAMBÉM
- RETORNANDO! Grêmio pode ter volta de Kannemann antes do Gre-Nal; entenda
- SEQUÊNCIA RUIM! Carlos Vinícius vive baixa e alcança cinco jogos sem marcarsem marcar
- AFASTADO! Grêmio afasta Miguel Monsalve após recusa de propostas; entenda