Informação sobre Luan animou a direção do Grêmio, confira;


Fonte: Portal do gremista

Informação sobre Luan animou a direção do Grêmio, confira;
Portal do Gremista

Informação sobre carreira de Luan animou o Grêmio

Em entrevista recente para o programa Virando o Jogo, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, admitiu que o clube vem realizando um movimento para trazer Luan de volta para Porto Alegre. O mandatário entende que o jogador precisa de ajuda para retomar o futebol que já jogou na carreira.

Durante a conversa, Guerra revelou uma informação que animou os dirigentes Tricolor Gaúcho e fez com que tivessem a certeza de negociar o retorno do Rei da América em 2017:

"A informação que a gente tem é que ele está há mais de 20 semanas com um preparador pessoal, investindo, com assessoria de toda ordem. Que estaria se preparando para qualquer clube que for. Isso já é uma notícia boa. Qualidade ele tem e muita. Futebol ele não deve ter esquecido" – contou Guerra.

Porém, apesar deste otimismo, Guerra deixou claro que a negociação com o Imortal ainda não está fechada e que depende do Corinthians. No clube paulista, com quem tem vínculo até dezembro deste ano e cerca de mais R$ 5 milhões no total de vencimentos para receber, o atacante não tem mais perspectiva alguma de jogar e portanto, deseja sair imediatamente. O problema é a forma com que deve sair.

Existem duas opções de negócio para o momento: empréstimo com a direção corintiana pagando grande parte do seu salário ou em definitivo, rescindindo seu atual contrato. A questão é que o Corinthians não parece muito inclinado à desembolsar o valor da rescisão e isso deixa Luan receoso com o negócio.



VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025

13/12/2025