>
Jogadora do Brasil fala sobre ambiente da seleção
A Seleção Brasileira já iniciou a preparação para a Copa do Mundo Feminina 2023, na Austrália e Nova Zelândia. O Brasil é um dos integrantes do Grupo F e estreia na competição no dia 24 de julho, em uma segunda-feira, às 8h (horário de Brasília).
Leia mais:
Conheça os maiores zagueiros da história do Grêmio
Uma das atletas da seleção, a zagueira gaúcha Mônica, concedeu entrevista e falou sobre o ambiente do time para a competição. De acordo com a defensora, a harmonia está muito, com as mais experientes e as mais novas. Bem como, revelou toda a sua felicidade de estar no grupo.
"A harmonia que a gente tem entre nós, com a ideia de ter as mais velhas e as mais novas, está realmente encaixando e funcionando. Temos um ambiente super tranquilo onde nos sentimos em casa e à vontade, tanto com a comissão técnica quanto com as atletas. Então, estou muito feliz de estar realmente vivendo esse momento aqui", revelou.
Mônica já participou de duas Copa do Mundo, mas a convocação foi uma surpresa para a atleta. Para o Mundial, a técnica Pia convocou 11 nomes estreantes na competição, para fechar as 23 escolhidas. Além disso, a lista conta com três suplentes, em caso de algum corte por lesão.
VEJA TAMBÉM
- Nos deve e tem que pagar: diretor do Vitória expõe dívida milionária do Grêmio em entrevista bombástica
- Capitão gremista segue em tratamento e não enfrenta o Flamengo
- Arthur fala sobre futuro no Grêmio em entrevista a Rafael Sobis

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
"Nos deve e tem que pagar": diretor do Vitória expõe dívida milionária do Grêmio em entrevista bombástica
Capitão gremista segue em tratamento e não enfrenta o Flamengo
Arthur fala sobre futuro no Grêmio em entrevista a Rafael Sobis
Recuperação e negociações: Arthur se despede da Juventus para reforçar o Grêmio na temporada decisiva
Grêmio valoriza joia e mantém cláusula de € 50 milhões
Grêmio encaminha renovação com Gabriel Mec até 2031
Grêmio se prepara para renovar contrato de Gabriel Mec até 2031 e evitar assédio europeu
Grêmio se prepara para desafio contra o Flamengo com retorno de reforços e foco na ofensiva
Martin Braithwaite brilha e ajuda Grêmio a vencer Deportivo Riestra após quase sete meses fora dos gramados
Clube avalia liberação de Amuzu para amistoso contra México
Palmeiras rebate Grêmio e Flamengo e chama acordo de “mentiroso”
Vítor Severino: o auxiliar que resgata a confiança e a identidade do Grêmio em tempos decisivos
Após sete meses, Braithwaite volta a marcar e projeta Grêmio em altas no Brasileirão e copas
Carlos Vinícius renasce em campo e lidera Grêmio à vitória expressiva na Sul-Americana
Grêmio observa situação de Scarpa e cogita investida
Walace pode voltar para casa: Grêmio entra na briga por volante de R 42 milhões que o Cruzeiro quer descartar
Grêmio a cinco jogos seguidos sem ter a meta e assusta o Flamengo antes do duelo
Grêmio amplia fatia nas receitas de audiência após acordo que encerra disputa judicial