>
Em breve abre a venda para Grêmio x Botafogo
No próximo final de semana, mais especificamente no domingo (9), o Grêmio recebe o Botafogo, pelo Brasileirão 2023. O time de Renato Portaluppi terá a oportunidade de emendar a quarta vitória seguida na disputa, além de ter a possibilidade de diminuir a distância para o Glorioso, atual líder da competição.
Leia mais:
Jogo entre Grêmio x Corinthians será adiado; entenda o motivo
É por conta disso que o Imortal convoca a sua torcida para lotar a Arena e mobilizar o time em busca dos três pontos. Diante disso, os ingressos para o duelo serão comercializados a partir das 11h desta terça-feira (4), apenas para as modalidades Sócio Torcedor Diamante e Ouro com limite de um ingresso por CPF.
?????? Amanhã, a partir das 11 horas, inicia a comercialização de ingressos para Grêmio x Botafogo! pic.twitter.com/A3uxt2Ws5G
— Portal do Gremista (@portaldgremista) July 3, 2023
async="" charset="utf-8" data-rocket-src="https://platform.twitter.com/widgets.js" type="rocketlazyloadscript">
Já o público em geral, poderá adquirir ingressos a partir das 11h da quinta-feira (6) com o limite de um ingresso na modalidade Estudante, Doador de Sangue ou Id Jovem por compra, por CPF. O limite passa para dois ingressos nas modalidades Idoso ou Menor de 3 a 15 anos, por CPF, e limite de quatro ingressos na modalidade inteira, por CPF.
A tendência é de muita procura pelos ingressos e casa cheia no domingo. Retornando de uma Serie B, o torcedor do Tricolor vem se empolgando com a campanha que está sendo feita pelo time.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!
Reunião na CBF aponta mudanças impactantes para dupla Gre-Nal.
Visita da Mesa Diretora ao IGT fortalece parceria como Sócio Parceiro.
Reunião importante! Grêmio convoca sócios para assembleia geral sobre assuntos relevantes do clube
Treinador Luís Castro acerta contrato longo com o Grêmio.
Recusou o Grêmio? Atacante renova e acaba com sonhos do Tricolor
Promessa do Grêmio, Cristian Olivera, reforçará Nacional no Uruguai
estilo de jogo ideal para Luis Castro no comando do Grêmio
Reunião do Conselho Deliberativo com Fórum dos Movimentos para alinhar pautas 2026
Palpites de Placar Exato da Sportytrader: Estratégia ou Sorte?
Mano Menezes se despede da torcida e deixa futuro indefinido: Seguimos de cabeça erguida
Grêmio fecha com Luís Castro e comissão GIGANTE: veja quem chega com o novo técnico!
Luís Castro substitui Mano Menezes e inicia revolução no Grêmio: dois craques do Palmeiras estão na lista!