Kelvin não fará parte do elenco de Renato Gaúcho no Grêmio. O melhor do mundo de 2021 no futebol 7 foi reprovado no período de testes pelos quais passou e voltará ao time do piso artificial.
Como contou o UOL, Kelvin passou por testes nas últimas semanas durante treinamentos do time principal e do sub-20 do Grêmio.
No entanto, o jogador não foi aprovado e seguirá atuando apenas pela equipe de futebol 7 do Tricolor.
A decisão ocorreu no fim da última semana e o atacante já não deve mais participar das atividades.
Kelvin é um dos principais jogadores de futebol 7 do país e frequentemente chamado para seleção brasileira.
Com 27 anos, ele passou pela base do Milan, da Itália, e do Cruzeiro antes de migrar para as quadras.
O Grêmio procura centroavantes no mercado da bola.
Depois da saída de Diego Souza, cujo contrato foi encerrado na última sexta, o Tricolor intensificou contatos atrás de reposição.
Além da lacuna no grupo, a incerteza sobre a condição de Suárez turbina a procura gaúcha.
Rodrigo Muniz, do Fulham, foi alvo de oferta, mas a negociação não avançou para conclusão até o momento.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!
Reunião na CBF aponta mudanças impactantes para dupla Gre-Nal.
Visita da Mesa Diretora ao IGT fortalece parceria como Sócio Parceiro.
Reunião importante! Grêmio convoca sócios para assembleia geral sobre assuntos relevantes do clube
Treinador Luís Castro acerta contrato longo com o Grêmio.
Recusou o Grêmio? Atacante renova e acaba com sonhos do Tricolor
Promessa do Grêmio, Cristian Olivera, reforçará Nacional no Uruguai
estilo de jogo ideal para Luis Castro no comando do Grêmio
Reunião do Conselho Deliberativo com Fórum dos Movimentos para alinhar pautas 2026
Palpites de Placar Exato da Sportytrader: Estratégia ou Sorte?
Mano Menezes se despede da torcida e deixa futuro indefinido: Seguimos de cabeça erguida
Grêmio fecha com Luís Castro e comissão GIGANTE: veja quem chega com o novo técnico!
Luís Castro substitui Mano Menezes e inicia revolução no Grêmio: dois craques do Palmeiras estão na lista!