Jorge Más, empresário que é um dos donos do Inter Miami, deu detalhes sobre as negociações para contratar Lionel Messi.
Jorge Más disse que o "namoro" com Messi começou há três anos, mas só foi se intensificar há um ano e meio.
O empresário também revelou que houve conversas em Miami, Rosario, Barcelona e Doha. Ele disse que Beckham, outro dono do Inter Miami, conversava de assuntos futebolísticos com Messi.
Perguntado sobre mais reforços, Más disse que pretende mais duas ou três contratações de peso, além de Busquets, para jogarem ao lado de Messi.
O empresário mostrou conhecimento da situação de Luis Suárez no Grêmio e também falou sobre a possibilidade de fechar com Di María.
As declarações foram dadas para o jornal "El País".
"Namoro" com Messi: "Longo. Durou três anos. Um ano e meio, muito intensamente. Muitas conversas com o Jorge [pai e representante do jogador]. Isso foi fechado no final de maio. O David [Beckham] conversou com o Messi só sobre futebol porque ele estava jogando [no PSG]. Eu não queria que ele se sentisse pressionado. Falamos em Barcelona, Miami, Rosario, Doha… Passei a Copa do Mundo inteira no Qatar, assistindo à Argentina. Para fechar, o contrato da Apple foi muito importante".
Motivo de procurar Messi: "Em 2019, começamos a pensar em como poderíamos trazê-lo para Miami, uma cidade global em ascensão. Queremos que as pessoas pensem em Miami quando pensarem em futebol nos Estados Unidos. Você vive bem e é puro negócio. Todo mundo quer se mudar para cá".
Transformação da MLS: "Era mais importante vender a ele a ideia do futebol nos Estados Unidos. Este é o maior mercado comercial do planeta. Messi pode transformar a MLS em uma das duas ou três maiores ligas do mundo. Na história do esporte há dois acontecimentos aqui: a chegada de Pelé ao New York Cosmos [em 1975] e a de David Beckham em 2007 em Los Angeles. Messi vai elevar o campeonato a outro patamar. Acho que ele vem querendo deixar a sua marca, e vai conseguir fazer isso além do futebol".
Luis Suárez e Di María: "Está com contrato, tem cláusula, e não sei se isso vai sair. Também conversamos com Di María, mas parece que ele está prestes a assinar com outra equipe. Todos os anúncios serão antes de 15 de julho".
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!
Reunião na CBF aponta mudanças impactantes para dupla Gre-Nal.
Visita da Mesa Diretora ao IGT fortalece parceria como Sócio Parceiro.
Reunião importante! Grêmio convoca sócios para assembleia geral sobre assuntos relevantes do clube
Treinador Luís Castro acerta contrato longo com o Grêmio.
Recusou o Grêmio? Atacante renova e acaba com sonhos do Tricolor
Promessa do Grêmio, Cristian Olivera, reforçará Nacional no Uruguai
estilo de jogo ideal para Luis Castro no comando do Grêmio
Reunião do Conselho Deliberativo com Fórum dos Movimentos para alinhar pautas 2026
Palpites de Placar Exato da Sportytrader: Estratégia ou Sorte?
Mano Menezes se despede da torcida e deixa futuro indefinido: Seguimos de cabeça erguida
Grêmio fecha com Luís Castro e comissão GIGANTE: veja quem chega com o novo técnico!
Luís Castro substitui Mano Menezes e inicia revolução no Grêmio: dois craques do Palmeiras estão na lista!