Os três jogadores sobre os quais pairam ainda dúvidas de participação no jogo com a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Condá, estarão na delegação que viaja nesta terça para a cidade catarinense. Rhodolfo, Maicon e Pedro Rocha, que tiveram problemas físicos nos últimos dias, estão relacionados pelo técnico Roger para o jogo. Regularizado nesta segunda, o atacante Fernandinho também estará com o restante dos companheiros.
O jogador foi registrado no BID e ficará à disposição de Roger, mesmo que o treinador tenha dito que seria necessário pelo menos duas semanas de treinos para que Fernandinho estivesse em forma. Ele retornou da Itália e permaneceu em São Paulo em férias. Por isso precisaria de um período para se readaptar. O meia Maxi Rodríguez, registrado na semana passada, mas que ficou de fora do banco contra o Santos, também deve ser novidade.
Maicon foi o último a acusar problema. Saiu do treino da tarde desta segunda-feira mais cedo, na companhia do médico Márcio Bolzoni. Foi avaliado no vestiário, mas estará na viagem para Chapecó. O Grêmio treinará na tarde desta terça no CT do clube catarinense.
Já Rhodolfo e Pedro Rocha deixaram a vitória sobre o Santos, no domingo, com problemas. Ambos foram substituídos, por Erazo e Yuri Mamute, respectivamente, e saíram com dores musculares do gramado da Vila Belmiro. Mas também estarão relacionados e têm chances de atuar na Arena Condá.
Assim, um possível time tem Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano e Pedro Rocha; Douglas e Luan. O volante Walace está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e é desfalque.
Maicon deixou campo ao lado de médico Bolzoni (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)VEJA TAMBÉM
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena